O som de seus passos largos ecoava pelos corredores desertos enquanto se encaminhava para aquele compromisso, tão importante para si desde que encontrara aquele artefato peculiar. Quando descobriu os poderes do pergaminho, inicialmente, não soube que utilidade poderia ter, mas agora, que conseguira até mesmo seguidores, sentia que poderia ter um grande poder, e um dia, quem sabe, se tornar um bruxo conhecido por todos.
A sala precisa foi fundamental para isso. Não fazia ideia de como iniciar um clube secreto na escola, quando em meio a uma dessas caminhadas para botar as ideias no lugar, no sétimo andar, a porta simplesmente apareceu do nada. Como sempre andava pelo castelo, sabia que não havia porta alguma naquele local, pelo menos não até o momento. Surpreendentemente não estava trancada, e ele encontrou ali tudo que precisava para as reuniões que estava planejando. Parecia que o Universo estava mesmo conspirando a seu favor.
Diante de tudo isso, não contava que algo pudesse sair de seu controle, afinal, ele se julgava um bruxo muito poderoso, e um dos melhores alunos daquela escola. No entanto, naquela noite, algo terrível aconteceu.
🔮
Assim que entrou na sala comunal da sonserina, Jimin já viu Hoseok sentado em um dos sofisticados sofás de couro preto, concentrado na leitura de um livro. Se jogou logo ao lado dele, cansado após ter passado todo o final da tarde treinando quadribol sozinho. Apesar de ser muito bom, o garoto era muito inseguro, e muitas vezes ficava praticando mesmo sem o time, para se aperfeiçoar.
— O que está lendo? — Hobi vivia pendurado em algum livro quando tinha tempo livre.
— Esse livro fala sobre a história de Tom Riddle, é bem interessante.
— Esse cara era um fraco, perdeu pro tal do Potter, um bruxo sem nenhum poder notório ou algo do tipo. — Jimin desdenhou, nem entendia porque seu amigo, sendo o cara mais popular daquela escola, era tão nerd assim.
Desde que entrou em Hogwarts, o Park já se grudou em Hoseok, pois era o único asiático de seu ano que entrou pra Sonserina, e isso o fazia se sentir mais confortável. Desde que foi aceito na escola, teve medo de não conseguir se enturmar com os britânicos, mas o Jung era super simpático e amigável quando queria, então foi fácil se unir a ele, bem como se tornar popular por causa dele. Com o passar dos anos, além da inteligência e simpatia, também conquistavam popularidade por serem muito bonitos, ainda mais depois que Jimin platinou seus cabelos, e também porque o Park se tornou apanhador do time de quadribol, e o Jung artilheiro, quando estavam no terceiro ano, fazendo a sua casa ganhar muitas partidas devido ao seu talento. No quarto ano Hoseok também virou capitão do time, pois o anterior havia se formado. Agora, que estavam no sexto ano, a reputação deles já era bem firmada dentro de Hogwarts. As pessoas podiam até odiá-los, mas queriam ser como eles.
— Acho que você deveria ter mais respeito, Jimin.— o moreno o repreendeu. — E sai de perto de mim, você tá fedendo.
— Não estou nada, seu mentiroso. — o baixinho ergueu o braço, cheirando a própria axila só pra verificar que não estava mesmo cheirando mal.
— Mesmo assim você tá todo suado, vai tomar banho e deixa eu ler em paz.
— Eu vou daqui a pouco. — o loiro se espreguiçou, tentando abraçar o Jung só pra lhe incomodar com seu suor.
— Se não me soltar eu vou lançar um araniasortia agora mesmo. — pegou a varinha de dentro de suas vestes, ameaçando conjurar aranhas, pois sabia que Jimin tinha extrema fobia aos pequenos seres rastejantes.
Obviamente o menor o soltou imediatamente, na mesa hora que alguns alunos do segundo ano entraram, sentando no sofá bem em frente ao que eles estavam. Hoseok, na altura em que estava na hierarquia escolar, já não precisava ser simpático com todo mundo, só fazia isso quando era para lhe favorecer de alguma forma, e com certeza não incluía essas crianças pentelhas que não sabiam se colocar em seu devido lugar. Encarou os pequenos com um olhar tão frio que Jimin podia sentir a temperatura da sala diminuir. Quando eles perceberam, cessaram a conversa alta que estavam tendo, ficando constrangidos, e Hoseok manteve o olhar mortal, deixando bem claro apenas através de sua expressão que queria que saíssem dali. Aquilo sempre funcionava, todos os sonserinos sabiam que Jung Hoseok dava as ordens por ali, e logo as quatro crianças abandonaram o local totalmente acuadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parchment
FanfictionOnde Hoseok e Jimin, alunos da sonserina, decidem fazer uma aposta pra conquistar algum aluno de outra casa apenas por diversão. Enquanto isso, misteriosos acontecimentos assolam Hogwarts. #2 jikookflex em 18/06/19 #47 vhope em 15/08/19 #1 jikookfle...