Olá pessoal.
Não consegui cumprir a promessa da data de postar, mas atrasei só um pouquinho, então mereço perdão kkkkkk.
Além disso, tá aí um capítulo bem grandão pra vcs curtirem. Espero que esteja bom ><
___________________
Foi difícil para Jungkook pegar no sono aquela noite. Seus pensamentos vagavam entre o medo de nunca conseguir tirar aquela força sombria de dentro de si, e o que poderia acontecer com Jimin. A essa altura, sabia que o efeito da poção polissuco já teria acabado e, logo Nam saberia que não era Jungkook quem o desafiara. Isso se já não soubesse.
Se revirou na cama até quase de manhã e, quando finalmente pegou no sono, teve pesadelos com a entidade que o possuía.
🐍
Taehyung tampouco conseguiu dormir. Como detestava ficar na cama sem conseguir adormecer, foi até seu lugar favorito no castelo, aproveitar para ver a noite estrelada. Deitou-se no chão de pedra mesmo, erguendo os braços atrás da cabeça para neles se apoiar, se perdendo em pensamentos longínquos, enquanto observava o céu em seus mínimos detalhes.
— Desconfiei que estaria por aqui — Yoongi entrou pela porta da torre, um pouco sem jeito.
— Tá me seguindo, por acaso?
— Não, eu tava sem sono, e lembrei desse lugar. Porque ele me faz lembrar de você, então pensei em vir aqui pra espairecer.
— Parece que todo mundo tá sem sono hoje.
— Posso sentar aqui? — o Min perguntou, apontando para o lado de Tae.
— Lógico.
— Não foi uma boa ideia ter deixado o Jimin fazer isso...
— Ele quis, ele sabia que era arriscado. Mas não achei que o Namjoon iria tão longe assim. Também estou preocupado.
— Você é um ótimo amigo para o Jungkook, eu e o Hobi deveríamos aprender a ser assim também.
— Acredito que vocês sejam bons amigos também, do modo de vocês.
— O Jimin e o Hobi têm muito em comum. A família deles é muito complicada. A gente acaba dando muito apoio um ao outro nesse sentido.
— Um dia, nas férias, eu encontrei o Hoseok com o pai dele em uma festa do ministério. Eu percebi como ele estava infeliz.
— Eu tento apoiá-los no que posso. Chamo para passar uns dias na minha casa, fazer viagens, porque minha família não é insuportável igual a deles.
— Você sempre gostou do Hoseok?
Aquela pergunta lhe pegou desprevenido. Yoongi queria se aproximar novamente de Taehyung, queria que tivessem mais uma chance de dar certo, mas o garoto sempre lhe afastava. Agora, que estavam conseguindo manter um diálogo, precisava ser sincero. Tudo deu errado antes porque ele mentiu ou omitiu as coisas e, se quisesse ter outra chance, sabia que precisava consertar seus erros, e ser sincero.
— A gente é melhor amigo desde que eu me lembro. Minha mãe era amiga da mãe dele e, como ela morreu quando o Hobi nasceu, minha mãe sentiu que precisava ficar perto dele. Só que o pai do Hoseok é uma pessoa horrível, não deixava ele ficar sempre com a gente, regulava as visitas, parece que gostava de ver ele sofrendo, sozinho em casa, sem mãe, e sem pai, porque ele vive para trabalhar. O Hobi acha que ele o culpa pela morte da mãe, e eu também acho. Porque ele trata o Hobi muito mal, é horrível ficar perto deles quando estão juntos, a gente se sente mal só de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parchment
FanfictionOnde Hoseok e Jimin, alunos da sonserina, decidem fazer uma aposta pra conquistar algum aluno de outra casa apenas por diversão. Enquanto isso, misteriosos acontecimentos assolam Hogwarts. #2 jikookflex em 18/06/19 #47 vhope em 15/08/19 #1 jikookfle...