Olá pessoas. Estava eu muito desocupada hoje, e decidi plotar com BTS no universo HP. Sempre tive receio à essa ideia porque eu amo muito Harry Potter, e tenho medo de não honrar esse universo que é um dos meus favoritos na literatura. Mas, vou tentar, vamos ver se dá certo.
Isso é só uma introdução, se vocês gostarem da ideia eu coloco ela em prática, se flopar, vida que segue rsrs.Avisos: Jikook Flex. Casal secundário Taegi com pitadas de Hoseok num taeyoonseok gostoso.
Park Jimin (sonserina)
6° ano em Hogwarts
16 anos
Muito popular, apanhador no time de quadribol, gosta de se divertir e não está nem aí pra mais nada.Jung Hoseok (sonserina)
6° ano em Hogwarts
16 anos
Melhor amigo de Jimin, capitão e artilheiro no time de quadribol, o mais popular da escola, amado e temido por quase todos.Min Yoongi (sonserina)
7° ano em Hogwarts
17 anos
Junto com Jimin e Yoongi formam o trio dos populares. Tem uma relação conturbada de amizade colorida com Hoseok, nem sempre concordando com as maldades dos amigos, porém fingindo aceitar para se manter no topo.Jeon Jungkook (grifinoria)
5° ano em Hogwarts
15 anos
Batedor no time de quadribol, um garoto doce e gentil. Amigável com todos que se aproximam, sendo seu melhor amigo um lufano.Kim Taehyung (lufa lufa)
5° ano em Hogwarts
15 anos
Um garoto avoado, porém muito inteligente, tendo sofrido muito com os pais por não ter entrado na casa deles, a corvinal. Aplicado em tudo que lhe é de interesse, mas muito distraído para o que não lhe agrada tanto assim.Kim Namjoon (corvinal)
6° ano em Hogwarts
16 anos
Inteligente, perspicaz, ambicioso e bonito. Sempre consegue o que quer com suas habilidades.Kim Seokjin (grifinoria)
7° ano em Hogwarts
17 anos
Capitão e goleiro do time de quadribol, sempre aconselha seu dongsaeng Jungkook, principalmente quando começa a andar com aqueles garotos da sonserina.🧙♂️🧙♂️🧙♂️
Então, gostaram? Devo investir? Hehe
Espero que dê certo. Bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parchment
FanficOnde Hoseok e Jimin, alunos da sonserina, decidem fazer uma aposta pra conquistar algum aluno de outra casa apenas por diversão. Enquanto isso, misteriosos acontecimentos assolam Hogwarts. #2 jikookflex em 18/06/19 #47 vhope em 15/08/19 #1 jikookfle...