Epílogo

663 54 26
                                    

Meus olhos se encheram de lágrimas, eu iria perder pessoas tão importantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos se encheram de lágrimas, eu iria perder pessoas tão importantes... De novo... Eu não queria perde-los também.
Eu não pensei duas vezes, apenas agi, sem ter certeza nenhuma do que eu estava fazendo, afinal, como diz o Alex "Eles são feitos de ar".
Eu apenas me joguei para cima do Luke para abraça-lo.

— Eu amo vocês. — Pude sentir seus braços fortes envolta da minha cintura, me apertando contra o seu corpo quente, e diferente de quando tentamos tocar nossas mãos, eu pude senti-lo... Espera, EU PUDE SENTIR O LUKE? COMO EU PUDE SENTIR O LUKE? E por que ele está brilhando? O que isso quer dizer? — Como eu posso te sentir? — Perguntei feliz, porém incrédula, não que não fosse algo bom, na verdade, era ótimo, porém, usando uma frase que eu venho ouvindo muito nos últimos meses, isso é insano. Sem que eu pudesse perceber, estávamos afastados, eu realmente só me dei conta por sentir minhas mãos deslizando pelos braços dele até sentir suas mãos segurando as minhas.

— Eu não sei... — Talvez fosse uma alucinação? Meu cérebro reproduzindo algo que tenho esperado por tanto tempo?! Quase que por instinto, levei as mãos ao rosto dele e tive certeza de que não era uma alucinação quando senti suas mãos tocando o meu rosto, e essa com toda certeza foi a melhor sensação que já senti em toda a minha vida, e aquele sorriso lindo parecia ainda mais real agora que podia senti-lo Mas acho que estou ficando mais forte. — Ele disse quase tão confuso quanto eu, mas isso era uma coisa boa, certo?

— Alex, Reggie, vem. — Deduzi que assim como foi com o Luke, talvez pudesse ajudar o Reggie e Alex. Ambos se juntaram ao abraço e assim como o Luke, começaram a brilhar.

— Wow... — O Reggie disse enquanto nos afastavamos . — Eu não estou me sentindo mais fraco!

— Eu também não... — Disse o Alex. — Não que eu estivesse me sentindo tão fraco. — Foi impossível evitar um sorriso de alívio e pelo ar cômico na voz do Alex, Ah Alex.

Mais do que nunca, eu não conseguia tirar meus olhos deles, ainda mais quando ambos tocaram os pulsos e uma marca simplesmente começou a flutuar e desaparecer

O que isso significa? — Isso tudo era realmente muito confuso, muito insano, uma loucura total, mas eu estou em uma banda com fantasmas, o que poderia ser o "normal"?

— Ainda estaremos aqui amanhã? E no dia seguinte? — O Reggie perguntou e nós nos entreolhamos. Essa era uma boa pergunta e a única resposta que eu queria era um simples SIM, mas infelizmente, nenhum de nós poderíamos responder isso com certeza.

— Eu não tenho a resposta... — O Luke disse com a voz rouca. Seus olhos brilhavam tanto. — Mas eu acho que a banda acabou de voltar. — Um sorriso brotou nos meus lábios, não só nos meus, mas em todos. A mínima idéia de tocar com eles de novo já me deixava feliz.

— Nós podemos tentar aquele lance do abraço de novo? — O Alex perguntou e não exitamos, e mais uma vez, eu pude sentir os meninos, e sinceramente, era como se eu sempre pudesse senti-los.

Nós não tínhamos a menor ideia do que estava acontecendo, mas tudo bem por enquanto, porque meus amigos estavam aqui, minha banda estava junta, minha família estava junto comigo, e isso era realmente tudo o que realmente importava.

Trilha sonora:
Artista: Julie and the phantoms
Musica: Stand Tall

Trilha sonora:Artista: Julie and the phantomsMusica: Stand Tall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Julie And The Phantoms: This Band Is Back (EM HIATUS PARA ALGUMAS ALTERAÇÕES)Onde histórias criam vida. Descubra agora