OLÁ MINHAS E MEUS PEQUENES PHANTOMS, ESTOU PASSANDO AQUI PARA LHES DAR UM AVISO IMPORTANTÍSSIMO, ENTÃO LEIAM COM ATENÇÃO POR FAVOR.
Eu falei sobre isso no meu instagram (@autoralalybarbosa) meio por alto mas vou explicar aqui com detalhes para quem não me segue lá.
Então bebês, como sabem, já havia dito e sempre falo sobre isso, THIS BAND IS BACK é uma história baseada em teorias e JÁ ESTÁ COMPLETA porém recentemente tivemos algumas informações importantes sobre o Willie, eu fiz as alterações e pensei: "dahora legal, vou postar assim mesmo" e pouco depois tivemos a confirmação de um segundo livro com fatos extremamente importantes e que fariam muito a diferença na narrativa da história então pensei de novo "vou esperar um pouco pra ver o impacto do livro em This Band Is Back" ja que o primeiro livro me fez mudar algumas coisas que eu já havia escrito. Enfim, o segundo livro veio e com ele uma informação importante sobre o Alex ter uma irmã mais velha e minha cabeça literalmente fez um "bum" criando várias teorias sobre isso, e com isso eu me peguei pensando sobre o rumo da história porque se é uma sequência da serie, muitas informações desse livro TEM que estar aqui e é exatamente por esse motivo que TBIB a partir desse exato momento está em HIATUS.
Eu pensei muito sobre isso e eu me conheço o suficiente pra saber que se eu continuar a história agora sem adicionar essas pequenas informações do segundo livro eu iria me arrepender muito porque não teria lógica eu postar os capitulos e depois retirar pra postar de novo com as novas cenas, perderia totalmente o sentido dos acontecimentos porque não teria mais a "surpresa" do que vai acontecer, ou reeditar sendo que vocês já teriam lido, de qualquer forma, aa duas situações acabariam da mesma forma, sem sentido vocês lerem de novo.
Então eu optei por parar por enquanto, eu vou comprar o livro, vou trazer o conteúdo dele para a história como eu fiz com o primeiro. Vou trazer conteúdo dele para o meu perfil no insta e para o FC. Vou compartilhar com vocês o máximo que eu puder porque ele tem informação absurdamente importantes, mas por hora essa foi a melhor opção. Eu NÃO vou abandonar a história, porem preciso esperar o livro chegar pra eu fazer mais mudanças (DE NOVO, VIDA DIFÍCIL KKKK) e entregar pra vocês uma história que realmente seria legal para uma segunda temporada.
POR FAVOR NÃO DESISTAM DESSA HISTÓRIA. AINDA TEM MUITAS TEORIAS PRA APARECER AQUI, TEM MUITAS REVELAÇÕES E PROBLEMAS (PRINCIPALMENTE).
Agradeço desde já. Fiquem bem, fiquem em casa. Continuem positivos. Amo vocês!
Aliás, tem história nova vindo ai em breve, tem PS: I NEED U. pra surtar comigo também, e é isso.
Logo menos tratei as varias teorias pra vocês surtarem comigo também (amo quando surtam comigo) e conteúdos do livro pra vocês.
Obrigada pelo apoio, alguns aqui sabem que fiquei meio desanimada esses tempo atrás, a falta de informações sobre a serie e alguns acontecimentos recentes me deixaram desanimada, mas esse livro me animou de novo e estou esperançosa. Vamos nos manter assim! ❤🤟🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms: This Band Is Back (EM HIATUS PARA ALGUMAS ALTERAÇÕES)
RomanceJulie está com sua banda no auge. Como já era previsto, o show no Orpheum foi o maior sucesso, fazendo com que o nome "Julie and the phantoms" fosse conhecido tanto dentro, quanto fora de Los Angeles, trazendo finalmente o sucesso que eles tanto alm...