Mantínhamos total atenção no Reggie que não falava absolutamente nada, só nos olhava.
— E então? — Eu falei esperando que o mesmo terminasse de falar.
— Então o que? — Ele perguntou me fazendo revirar os olhos.
Sério isso?!
— Você disse que sabia que o Caleb teve algo haver com a nossa morte e então, o que ele tem haver? — O Alex respondeu.
— Verdade né, eu ia falar sobre isso. — Ele colocou a mão no queixo pensativo. — Estávamos falando sobre o Bobby saber sobre os fantasmas e ter falado para a Rose, e conversando com a Care eu fiquei pensando nisso, ela me disse que alguns tipos de veneno não são detectado no corpo e eles dão a morte como intoxicação e que a mais comum por causa de comida estragada é uma chamada salmonela, e ela começa a agir no organismo depois de 12h ou 36h, e eu não me lembro de sentir gosto estranho quando comemos lá nos dias antes de morrermos. Então eu pensei, se naquela época, já existiam fantasmas, o Caleb nos quer tanto na banda dele porque somos muito talentosos, não sei se vocês se lembram, mas quando estávamos no clube e ele disse que poderíamos comer, ele foi bem específico quando disse que a comida estava de matar, eu não me lembro de ter falado pra ele como morremos, a não ser que....
— Não, eu não falei nada. — O Willie pareceu ter entendido, será que ele não falou nada mesmo? — Eu juro... Alex, eu juro que não falei nada!
— Se o Willie não falou nada, não acho que tenha como ele saber como nós morremos sendo que nos conhecemos naquela noite, só se ele quem nos envenenou! Faz sentido né? — O Reggie perguntou como se realmente esperasse que a resposta fizesse sentido, deu pra ver que ele estava se esforçando.
O motivo pelo qual todos nos ficamos em silencio não foi não fazer sentido, e sim a surpresa pela brilhante dedução dele. Estávamos finalmente conseguindo respostas e isso me deixou feliz.
— Reggie... — Falo me aproximando dele e seguro seu rosto com as duas mãos. — Você é um gênio! — Dou um beijo em sua bochecha fazendo todos nos olharem surpresos pela minha reação, principalmente a Julie. — Se o Reggie tiver razão e o Caleb realmente teve algo haver com a nossa morte, por que ele faria isso? A troco de que?
— O Bobby? Se tudo isso for verdade, ainda temos o Bobby, se ele lançou nossas músicas em carreira solo, não faz sentido ele não ter conseguido com a banda sendo que as músicas eram as mesmas! Se o que dissemos sobre ele for verdade também e ele já sabia sobre os fantasmas, sabia sobre o Caleb e que ele é poderoso ele poderia ter feito um acordo com o Caleb. — O Alex completou meu pensamento.
— Mas não faz sentido, um fantasma não pode ser tão poderoso assim, pode? — A Julie perguntou.
— Só se ele não for um fantasma... — O Reggie soltou no ar me fazendo olha-lo.
— Bingo! Willie, o que você sabe sobre o Caleb? — Perguntei.
— Pouca coisa, ele nunca fala sobre sí, oque eu sei é que ele era um mágico muito famoso na década de 20 e morreu, depois virou fantasma e começou a aperfeiçoar as habilidades dele, como ele já era mágico antes, pra ele seria fácil ser um fantasma poderoso.
— Mas ainda tem a oferta que ele disse que recebeu, uma oferta irrecusável, e se ele vendeu a alma dele ai, fez sucesso depois disso e como ele morreu voltou como um tipo de "demônio", não acho que uma pessoa sem alma volta como fantasma. — O fato do Reggie gostar de filmes nunca foi tão útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms: This Band Is Back (EM HIATUS PARA ALGUMAS ALTERAÇÕES)
RomanceJulie está com sua banda no auge. Como já era previsto, o show no Orpheum foi o maior sucesso, fazendo com que o nome "Julie and the phantoms" fosse conhecido tanto dentro, quanto fora de Los Angeles, trazendo finalmente o sucesso que eles tanto alm...