Aos poucos tudo foi ficando claro de novo, e eu estava nas ruas de Los Angeles novamente.
Juro que na minha cabeça, eu passaria mais 25 anos chorando, mas dessa vez sem os meninos ali comigo.
Isso foi um tipo de ilusão? O que ele estava querendo dizer quando disse que ele não queria ter que chegar à isso? O que seria esse "à isso"? E o que aconteceu com o Willie?
Os meninos podem ter razão, ele pode estar escondido, ele deve estar tão assustado quanto todos nós, ele mais que qualquer pessoa conhece o Caleb e sabe o que ele é capaz.
Mas se ele estiver bem, por que eu ainda sinto esse vazio tão grande no peito? Por que eu tive a impressão que aquele abraço seria o último? E que quando ele disse que íamos nos ver por ai, ele apenas estava tornando a despedida algo mais fácil?
Droga!!
Eu pensei perdendo as esperanças de encontra-lo novamente, mas quando estava prestes a desistir por completo, lembrei que ele disse que faria qualquer coisa por mim, então o mínimo que eu podia fazer era lutar por ele também.
Eu tenho minha família, ele não tem ninguém alem de mim e sinceramente, eu não vejo mais graça em absolutamente nada sem ele, as ruas não tem mais graça sem o som do skate ou o "bipbip, to passando...".
O que eu precisava era colocar a cabeça no lugar e pensar com calma.
Qual seria a chance do Caleb não saber o paradeiro do Willie também? Eu sei tão pouco sobre eles, deveria ter perguntado mais sobre a vida... ou melhor, vida pós-morte dele invés de falar tanto sobre mim e os meninos.
Eu estava tão empolgado em conhecer alguem que realmente me interessou, as coisas mudaram muito desde 1995, a aceitação em 2020 é muito diferente e eu não posso nem imaginar o que muitos sofreram até chegarmos à isso, e eu estava tão feliz e tão confuso que acabei pensando muito mais em tirar minhas dúvidas do que saber sobre ele, como eu fui egoísta.
Enquanto caminhava me lembrei de algo que o Willie havia dito quando nos conhecemos e eu perguntei como poderia encontra-lo novamente
*Eu estou sempre por perto. Venha me encontrar.*
A voz dele se reproduziu sozinha na minha mente quanto eu lembrava daquele dia.
— Sempre por perto.... — Eu sussurrei as palavras dele e como eu não pensei nisso? — Alex, seu burro. — O único lugar que eu não procurei por ele foi o museu.
Pela primeira vez eu realmente vi vantagens em estar morto e poder aparecer nos lugares tão rápido.
Não perdi tempo e atravessei as portas correndo olhando para todos os lados possíveis procurando por algum sinal, uma mínima pista que só um fantasma poderia notar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms: This Band Is Back (EM HIATUS PARA ALGUMAS ALTERAÇÕES)
RomanceJulie está com sua banda no auge. Como já era previsto, o show no Orpheum foi o maior sucesso, fazendo com que o nome "Julie and the phantoms" fosse conhecido tanto dentro, quanto fora de Los Angeles, trazendo finalmente o sucesso que eles tanto alm...