A minha presença pareceu não fazer muita diferença, já que ele sequer fez um esforço pra me olhar.
Ok, justo.
Pensei puxando as portas para fecha-las atrás de mim.
— Apenas tentando algo novo! — Ele finalmente disse, mas ainda sem me olhar.
— Posso entrar? — Perguntei ainda encostada na porta.
— Não sei se você se lembra, mas a garagem faz parte da sua casa.
Era estranho conversar com ele assim e dói, mas não posso culpa-lo por estar assim, com certeza ele está tão chateado comigo quanto eu estava com eles.
— Aqui é sua casa também... — Eu disse me aproximando e encosto no piano, visivelmente nervosa com toda essa situação.
— Na verdade, nunca foi. Eu morava aqui de favor, então não era minha casa!
— Luke, por favor....
— Engraçado, a situação é diferente agora. É mais fácil entender o erro dos outros quando erramos também.
— Ok, eu mereço. Pode descontar sua raiva de mim, eu mereço.
— Eu não estou com raiva de você, Julie! — Ele parou de tocar e finalmente abriu os olhos, olhando na minha direção com um olhar triste, quase como quando eu o vi na casa dos seus pais no dia do seu aniversário, ele colocou o violão ao seu lado no sofá. — Eu estou com raiva de mim mesmo, porque você tem razão. Passamos esses dias todos fugindo de você, fugindo do Caleb, fugindo de nós mesmos, quando poderíamos estar pensando e até mesmo, fazendo algo pra tentar descobrir o que aconteceu com a sua mãe. O Alex está passando por uma barra com o sumiço do Willie, o Reggie tem pesadelos com os pais dele, e achamos que isso é coisa do Caleb, e o que eu tenho feito até agora? Absolutamente nada! Eu falhei com os meninos quando dei a ideia de comer a droga do cachorro quente, eles morreram porque EU dei a ideia, eu falhei com você quando decidi ir atrás do Bobby e depois do Caleb pra ajudar numa vingança que não me traria benefício nenhum, eu falhei com os meus pais quando eu resolvi bancar o "adolescente rebelde" e fugir de casa... Eu to fazendo tudo errado desde sempre e ninguém tem coragem pra dizer a verdade... Tudo que está acontecendo é culpa minha porque se eu não tivesse inventado de comer aquele cachorro quente, nada disso teria acontecido, teríamos feito o show no Orpheum, teríamos feito sucesso como era o nosso plano...
— E eu não teria conhecido você... — Falei quase num sussurro.
Eu nunca havia pensado em como tudo seria diferente se eles não tivessem morrido naquela noite.
— Você estaria muito melhor! — Ele suspirou pesado passando as mãos no rosto e abaixando a cabeça. Eu não deveria ter falado aquelas coisas pra ele.
— Não é verdade... — Eu me aproximei abaixando em sua frente. — Sabe o que me fez subir naquele palco e cantar Bright? *Saber que você estava lá me apoiando...* — Eu nunca fui tão feliz por poder toca-lo. Segurei seu rosto delicadamente levantando-o. Uma coisa que sempre gostei no Luke é o fato dos olhos dele dizerem muito mais que a boca dele, e sabia que nesse momento ele estava péssimo. — Eu não teria conseguindo se não fosse por você. Eu fui muito injusta com você e eu sinto muito mesmo pelo que eu te disse! Você não teve culpa de nada que aconteceu com vocês, nem antes e nem agora, e os seus pais, pode ter certeza que eles teriam muito orgulho do filho deles, como eu tenho. Eu queria poder dizer pra eles o como o filho deles é maravilhoso, mas tenho certeza que eles sabem disso... — Sorri fraco secando algumas lágrimas que escorriam pelo rosto dele. — E você, precisa descansar, porque precisamos ensaiar amanhã, ou já desistiu dos nossos sonhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms: This Band Is Back (EM HIATUS PARA ALGUMAS ALTERAÇÕES)
RomansJulie está com sua banda no auge. Como já era previsto, o show no Orpheum foi o maior sucesso, fazendo com que o nome "Julie and the phantoms" fosse conhecido tanto dentro, quanto fora de Los Angeles, trazendo finalmente o sucesso que eles tanto alm...