capítulo doze

335 34 148
                                    

Horas antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas antes

O Alex se apressou saindo da garagem nos deixando sozinhos e fiquei sem entender o porque dessa atitude, ele parecia não gostar de algo e isso me preocupa.

— Acho que ta na minha hora... — O Reggie disse levantando a manga da jaqueta como se tivesse um relógio no pulso.

— Nem pensar, você vai ficar aqui! — O Luke disse segurando-o pela jaqueta.

— Ta, mas você que vai falar com ela!

— Eu agradeceria muito se parassem de falar como se eu não estivesse aqui e falar logo o que está acontecendo! — Eu disse chamando a atenção de ambos pra mim.

— Foi mal... Nós...

— Nós conhecemos a sua mãe! — O Reggie interrompeu mandando na lata o que o Luke estava querendo dizer e o mesmo respondeu com um tapa na nuca do amigo.

— Cara... — Ele indagou perplexo pela falta de sensibilidade do Reggie.

O que ele quis dizer com "conhecemos sua mãe"?

— Ela pediu pra falar logo...

— Mas não desse jeito.

Minha cabeça estava girando, eles mentiram pra mim esse tempo todo?! Onde está a minha mãe?

O Luke pareceu ter percebido meu estado de choque e se aproximou.

— Ta tudo bem? — A voz do Reggie me tirou do meu transe e me afastei do Luke

— Como assim conhecem a minha mãe? — Perguntei revezando meu olhar entre ambos mas parando no Luke esperando que pelo menos dessa vez ele fosse honesto comigo — Vocês disseram que não conheciam ela!

— Nós não sabíamos na época que ela seria a sua mãe...

— Se eu soubesse nunca teria chamado ela de gatinha!

— Reggie... — O Luke se virou para o mesmo, visivelmente nervoso.

— Já calei... — Ele ergueu os braços em sinal de rendição.

— Isso foi em 1995, na noite que faríamos nosso show no Orpheum. Ela era garçonete la...

— Por que ela nunca me falou de vocês? — Eu interrompi.

Julie And The Phantoms: This Band Is Back (EM HIATUS PARA ALGUMAS ALTERAÇÕES)Onde histórias criam vida. Descubra agora