— Isso é tão lindo... — Ela sorriu, me fazendo sorrir também.
Na verdade, isso era tudo que eu fazia desde ontem, sorrir. Com ela isso parece tão fácil que até me assusta.
Pensar nisso, sobre o Luke e o Alex, me fez pensar no que o Caleb disse sobre eu ser última opção pra eles, levando em conta que eles são prioridade pra mim, isso me deixou chateado, mas resolvi que iria tentar deixar isso de lado, mas a Care pareceu perceber que eu estava distante.
— Topa ir em um lugar comigo amanhã? — Ela perguntou chamando a minha atenção.
— Claro, e aonde vamos? — Perguntei voltando a tocar algumas notas.
— Confia em mim? — Ela perguntou com aquele lindo sorriso no rosto e hesitei em responder, o que a deixou visivelmente chateada.
— Confio! — Respondi após alguns segundos em silêncio.
— Você hesitou...
— Eu não teria te trazido aqui se não confiasse em você...
— Como assim?
— É complicado.... Eu... — Fui interrompido pelo barulho da porta abrindo.
— Ainda bem que estão aqui. Alguém sabe do Luke? — A Julie perguntou visivelmente preocupada e o tom de voz dela foi o suficiente pra fazer o Alex e o Willie acordarem.
— O que aconteceu? — O Willie perguntou olhando em volta.
— Achávamos que ele estava com você. — O Alex respondeu a deixando mais preocupada.
— Eu achei que ele tinha voltado pra ca... — Ela disse apreensiva.
— Sera que.... — O Willie começou.
— Não fala isso nem brincando. — O Alex disse e a Julie olhou confusa.
— É o Willie. — Eu disse levantando do piano.
— O Willie ta aqui? O que ele disse?
— Sim e sera que.... — Repeti exatamente o que o Willie disse e a Care deu uma risada negando com a cabeça.
— Acho que ela quis dizer "o que ele insinuou?" — Ela respondeu se levantando e tocou meu ombro delicadamente.
— Mas ela disse... — Fiz uma pausa pensativo. — Faz sentido... Eu acho que ele quis dizer que o Caleb...
— Não... — Ela nem me esperou terminar. — O Caleb fez uma proposta para o Luke...
— Que proposta? — O Alex se adiantou na pergunta.
— O Caleb o deixaria ele visível se ele aceitasse tocar no clube... E o Luke está visível, a Flynn pode ver ele...
— Como é? Eu quero ficar visível também! — Eu disse interessado, ja pensou ficar visível, poder conversar com o Ray...
— Você não quer nada Reggie. Se liga! — O Alex rebateu. — Mas ele aceitou?
— Não, mas ele disse que o Caleb queria mostrar que as intenções dele "são boas"...
— As intenções do Caleb nunca são boas. — O Willie disse e todos nós olhamos pra ele, exceto a Julie.
— O que? O que foi? — Ela perguntou nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms: This Band Is Back (EM HIATUS PARA ALGUMAS ALTERAÇÕES)
RomanceJulie está com sua banda no auge. Como já era previsto, o show no Orpheum foi o maior sucesso, fazendo com que o nome "Julie and the phantoms" fosse conhecido tanto dentro, quanto fora de Los Angeles, trazendo finalmente o sucesso que eles tanto alm...