Ok, eu sabia a matéria, mas a concentração não estava ajudando.
Minha cabeça tentava focar no que eu tenho que fazer, mas minha mente focava no quão estranho é estar perto do Luke e sentir ele, isso tem haver com a nossa ligação? E se tem, qual é a nossa real ligação? Não pode ser SÓ a música, afinal, muitas pessoas ouvem música e cantam muito bem em todo lugar do mundo, por que eles vieram até mim no momento em que eu estava desistindo?
Eu já tinha pensado nisso algumas vezes, mas nunca me peguei realmente pensando nisso.
O Luke parece ter percebido o quão perdida eu estou.
— Hey, ta tudo bem? — Ele sabia que eu não responderia, mas insistia em perguntar, e isso chega ser fofo. — Julie, me deixa te ajudar, pensa como uma forma de recompensar esses dias e depois eu juro que os meninos e eu iremos ajuda-la a estudar e colocar toda sua matéria em dia.
Eu não queria trapacear, mas o futuro da banda estava em jogo, eu não fui tão longe pra deixar o meu orgulho, ou meu excesso de consciência interferir na banda. O Luke tinha razão, não é um sonho só dele, é nosso, o nosso sonho.
Eu amo compor com o Luke, eu amo tocar com eles, eu amo a energia que nós dividimos e por mais que meu pai não possa me proibir de falar com eles, eu não conseguiria fugir de casa sempre pra uma apresentação.
Eu sei que o papai não quer que isso aconteça, ele não quer ter que me tirar da banda, mas a tia Victoria está sempre dizendo o quão importante é a escola, como se eu não soubesse, mas a música também é importante pra min e é por isso que eu disse;
— Ok... — Eu sussurrei.
Aquele enorme e lindo sorriso surgiu em seus lábios, a verdade é que o Luke sabe como me fazer acreditar que uma má ideia não é tão má; Só dar esse sorriso.
Por um breve momento me perdi mais ainda naquele sorriso, é tão lindo como os olhinhos dele se fecham quando ele está sorrindo.
Ele se levantou rapidamente indo em direção a mesa da minha professora e totalmente discretamente, derrubou as folhas em cima da mesa.
Minha primeira reação foi abaixar a cabeça para disfarçar um riso baixo, mas por impulso me virei discretamente para me deparar com a Flynn me olhando com uma cara de "vai me contar depois" e enquanto a professora se abaixou para pegar as folhas, o Luke discretamente moveu o livro e olhou as respostas na folha que estava em baixo do mesmo.
— A... C... D... A... E... B... — Ele foi falando as respostas uma por uma, enquanto eu fui marcando nas questões.
Me desculpa, mamãe...
Eu pensei.
Não queria ter que fazer isso, mas seria a primeira e a última vez que aceito esse tipo de ajuda vinda do Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms: This Band Is Back (EM HIATUS PARA ALGUMAS ALTERAÇÕES)
RomanceJulie está com sua banda no auge. Como já era previsto, o show no Orpheum foi o maior sucesso, fazendo com que o nome "Julie and the phantoms" fosse conhecido tanto dentro, quanto fora de Los Angeles, trazendo finalmente o sucesso que eles tanto alm...