Jason deixou o ar escapar quando a ponta da clava do ciclope acertou sua barriga. "Que bela forma de comemorar seu aniversário, Grace ", pensou.
Seus óculos caíram perto de seus pés. Ele os teria pego, não fosse o detalhe de seus pulsos estarem esticados e presos por cordas fortes.
— Não amassa demais a carne do rapaz, Beerg! Semideuses são mais gostosos quando cozinhados inteiros!
Uma mulher ciclope reclamou com seu companheiro. Ela cuidava de um enorme caldeirão com água fumegante de onde um cheiro nada convidativo saia.
— Desculpa, Rarga. — Beerg respondeu. — Eu me empolguei, não é todo dia que posso bater em um filho de Zeus.
— Júpiter. — Jason o corrigiu.
— Tenho cara de quem se importa? — O ciclope rebateu.
— É, não quero uma aula sobre Deuses. Só quero jogar você nesta panela e ver sua bela carne cozinhar. — Rarga se uniu ao seu amigo, chegando mais perto. — Sabe o que mais eu quero? — Continuou, em tom de ameaça, exibindo um cutelo enorme na cara de Jason.
O semideus fez seu melhor para se afastar da lâmina afiada. Seus olhos captaram um movimento atrás dos inimigos e ele sorriu.
— Você quer bater no Beerg. — Uma voz melodiosa, atrás da ciclope, respondeu a pergunta feita.
— Eu quero bater no Beerg! — Rarga disse, sem nem pensar no que fazia.
O outro ciclioe riu.
— É isso aí, ela quer... Espera, oi? — Perguntou, se virando para encarar a companheira.
Sua resposta foi um soco potente, direto na cara. Sangue do nariz quebrado escorreu por sua face e Beerg foi ao chão, caindo em cima do caldeirão durante o processo. O Ciclope gritou e rolou pelo chão, tentando se livrar da água quente em sua pele.
Durante a confusão, Rarga não reparou na garota que se esgueirou até Jason.
— É por causa deles que você me deixou uma hora inteira te esperando no Central Park? — Piper questionou, libertando o namorado o mais rápido que pôde. Sua faca, por sorte, tinha um fio muito bom.
— Desculpa, eu não sabia que ainda tinha Ciclopes por Hell's Kitchen. Eles me pegaram de surpresa.
A água do caldeirão se espalhou por todo o salão da velha fábrica de costura onde eles estavam e Rarga pulou como uma idiota quando seus pés foram molhados pelo líquido fervente.
Jason segurou Piper pela cintura e comandou os ventos para deixá-los flutuando, acima de todo aquele caos.
O semideus olhou para claraboia no teto e juntou suas energias em um único desejo.— Eu disse que não queria me atrasar para encontrar minha namorada, não disse? — Falou e apontou um dedo para os Ciclopes.
Um raio explodiu pela claraboia e acertou os monstros, fritando os dois imediatamente.
Jason e Piper ficaram observando as cinzas dos Ciclopes sendo levadas pelo vento que invadiu o lugar.— Acho que dessa vez vou perdoar o chá de cadeira que você me deu, Grace. — Piper disse, sorrindo para o namorado.
Jason riu e aproximou seus lábios dos dela. Piper recebeu seu beijo e entrelaçou os braços em seu pescoço. Ele estava cansado, invocar o raio havia consumido bastante de seus poderes, mas a sensação doce dos lábios de Piper lhe eram motivação mais do que suficiente para ficar voando com a namorada pelo resto do dia.
"A festa foi horrível, mas o presente não poderia ter sido melhor" ele pensou e agradeceu pela sorte de ter uma garota como Piper McLean do seu lado.
* * * * * *
E AÍ SEMIDEUSES!Me conta o que acharam deste conto e me sigam em minhas redes sociais, na minha bio tem todos os meus links!E se você gosta de histórias como Percy Jackson acho que talvez possa gostar deste livro aqui:
Depois de encontrar com o papai Noel em uma floresta perto de sua cidade e receberem poderes mágicos dele, Thomas, Daniel e Mikaela se vem presos dentro de uma aventura maluca onde uma feiticeira deseja enterrar o mundo debaixo de uma nova era do gelo! Com seus poderes, a ajuda de um duende com problemas de comunicação e uma valquíria aposentada eles terão que fazer o seu melhor para salvar a humanidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de semideuses
Fiksi PenggemarSAUDADES DE PERCY JACKSON E SEUS AMIGOS? ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! Este livro é uma coleção de mini contos sobre os personagens do Riordanverso! Encontros, eventos, batalhas, comédia... aqui você vai encontrar de tudo um pouco. É fã dos person...