Vida de Oráculo é uma...

122 7 6
                                    

Bom dia semideuses! Hoje temos a ilustre presença dela, que é o motivo das missões que amamos fazer, a bela e única Rachel Elizabeth Dare! A Oráculo de Delphos!

Rachel: Bom dia, obrigado pelo "bela".

Entrevistador : Você é a mais nova oráculo do acampamento meio sangue, não é mesmo?

Rachel : Sim, e para falar a verdade, sou a única.

Entrevistador : Um passarinho me contou que você também é uma artista e tanto. Como vai esse lance aí? Algum projeto no futuro do qual possa nos falar?

Rachel : Na verdade não. Bem que gostaria, mas está meio complicado conciliar a vida estudantil e esse lance de ser a Oráculo.

Entrevistador : Sua vida parece bem animada. Aposto que deve ser bem legal ser a unica mortal com permissão a entrar no acampamento meio sangue. Pode nos dizer como as coisas são por lá?

Rachel sorri e respira fundo.

Rachel : Quer mesmo saber? Eu digo. A minha vida lá é uma desgraça! Só tem problema! E quando não tem problema algum imbecil vem me pedir para prever qual vai ser o próximo problema! Eu não tenho um mínuto de paz! Não consigo mais ir na feira para tomar um caldo de cana... Comer um pastel...

Sem jeito, o entrevistador desliga a câmera e encerra a entrevista.

Rachel : E sabe o que é o pior? Sempre tem algum desocupado pronto para me perguntar "Oi Rachel. Você gosta do Percy? Quer roubar ele da Annabeth?". PELOS DEUSES, já deu, né? Eu tenho muito mais o que fazer da minha vida. Juro que vou dar um murro na cara da próxima pessoa que me perguntar isso. Desculpe, acabei desabafando aqui... Qual é sua próxima pergunta?

Entrevistador olhando para suas anotações onde está escrito "Nos fale de você e Percy".

Entrevistador : Você joga among Us?


* * * * * *

E AÍ SEMIDEUSES!Me conta o que acharam deste conto e me sigam em minhas redes sociais, na minha bio tem todos os meus links!E se você gosta de histórias como Percy Jackson acho que talvez possa gostar deste livro aqui:

Depois de encontrar com o papai Noel em uma floresta perto de sua cidade e receberem poderes mágicos dele, Thomas, Daniel e Mikaela se vem presos dentro de uma aventura maluca onde uma feiticeira deseja enterrar o mundo debaixo de uma nova era do ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de encontrar com o papai Noel em uma floresta perto de sua cidade e receberem poderes mágicos dele, Thomas, Daniel e Mikaela se vem presos dentro de uma aventura maluca onde uma feiticeira deseja enterrar o mundo debaixo de uma nova era do gelo! Com seus poderes, a ajuda de um duende com problemas de comunicação e uma valquíria aposentada eles terão que fazer o seu melhor para salvar a humanidade!

Contos de semideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora