— Léo , pela última vez, você tem certeza que o endereço da festa é aqui? — Frank perguntou, olhando com receio para o matagal que tomava conta de tudo ao redor da mini van.
Hazel, sentada no fundo da Van apoiou o receio de seu namorado.
— Não acho que vai ter festa alguma aqui, Léo . Olha só a sua volta, não tem nada aqui!
— Tem aquele armazém ali. — Percy apontou para um prédio no meio do matagal que estava a poucos metros deles.
Annabeth franziu a testa, desconfiada.
— Sou a única que tem certeza absoluta de que aquilo não estava ali antes?
Léo , Piper, Jason, Hazel, Frank, Nico e Reyna se amontoaram perto de Percy para olhar o que ele e Annabeth apontavam.
— Isso não tá me cheirando muito bem. — Nico disse, preocupado. — E olha que eu sou perito quando o assunto é "Se meter em encrenca".
— Vou lá fora fazer o reconhecimento do perímetro. — Reyna declarou e desceu da Van, sendo seguida por Jason e Piper.
— Espera pela gente, sua maluca. — O filho de Zeus disse, apressando o passo.
— Ela nunca muda, não é mesmo? — Piper resmungou.
Os demais ficaram esperando ansiosos pelo retorno dos amigos. O que não aconteceu.
— Aposto dez Dracmas que eles caíram em uma armadilha. — Léo disse e olhou para os outros , esperando que alguém aceitasse sua aposta.
— Vamos lá dar uma olhada. — Percy respondeu, já descendo da Van com contra corrente na mão.
Nico suspirou e deu de ombros.
— Claro... Vamos lá. O que pode dar de errado? — Resmungou.
Os cinco se aproximaram furtivamente do armazém, que abriu as portas da frente, como que para lhes dar as boas vindas. O som estridente de música eletrônica chegou ate seus ouvidos e um show de luzes podia ser visto do lado de fora.
— Beleza, acho que isso quer dizer que sabem que estamos aqui. — Frank disse. — Hora de entrar ao estilo grego?
— O que, exatamente, você quis dizer com isso? — Annabeth perguntou, encarando o romano com a sobrancelha direita erguida.
— Ah, você sabe. Entrar sem estratégia alguma, só batendo em tudo o que tiver na frente. — Hazel explicou, sorrindo.
— Vocês percebem que estão dizendo isso na cara da filha da DEUSA DA SABEDORIA E ESTRATÉGIA DA GUERRA, certo? Acha que eu e Percy chegamos até aqui apenas agindo por puro instinto?
Até Nico riu da cara que Annabeth fez.
— Ahhnnn... A resposta para essa pergunta é "claro que não". Certo? — Percy disse. — Só para saber se estamos na mesma página. A Hazel meio que acabou de descrever boa parte das nossas estratégias de combate.
Antes que Annabeth pudesse responder, Léo saiu voando com chamas nas suas mãos.
— ESTILO LÉO!!! UUUUUUUHHHHUUUUUU!!!!
Percy e os demais correram para dar suporte ao filho maluco de Hefesto. Dentro do armazém eles se depararam com dezenas de semideuses do acampamento, todos fantasiados de algum tipo de monstro.
— E aí galera! Vocês vieram! — Connor Stoll os recepcionou. O semideus tinha um copo vermelho na mão com alguma coisa que Annabeth duvidava que fosse refrigerante.
— Ah, fala sério! Vocês também vieram fantasiados de semideuses? — Travis, o irmão gêmeo de Connor, perguntou. Ele apontava um dedo para eles e outro para Jason, Piper e Reyna.
Os três estavam acorrentados e pendurados no teto do armazém.
— Bom, nesse caso, como os "monstros" são a maioria por aqui isso significa que vocês serão nossos "reféns".
Léo se afastou dos amigos e colocou fogo no seu corpo todo.
— Me tira dessa, eu vim fantasiado de MONSTRO DE FOGO VALDEZ! — Declarou, muito feliz com sua criatividade.
Os irmãos Stoll pareceram aceitar aquela proposta e amarraram apenas Percy, Annabeth, Nico e Hazel junto aos demais "heróis do Olimpo".
Frank se transformou em um Dragão e decidiu que já que estava em uma festa, podia se divertir mais com os outros "monstros" do que com os semideuses.
— Eu vou matar o Frank e o Léo quando a gente sair daqui. — Hazel jurou, dando um olhar mortal na direção do seu namorado e de seu amigo inflamável.
* * * * * *
E AÍ SEMIDEUSES!Me conta o que acharam deste conto e me sigam em minhas redes sociais, na minha bio tem todos os meus links!E se você gosta de histórias como Percy Jackson acho que talvez possa gostar deste livro aqui:
Anne descobre que é filha de Loki e que seu pai e Odin possuem planos para ela! Planos que vão jogá-la de cabeça em uma guerra entre deuses e o destino! História vencedora do Wattys 2018, você pode ler tudo de graça no meu perfil do Wattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de semideuses
FanficSAUDADES DE PERCY JACKSON E SEUS AMIGOS? ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! Este livro é uma coleção de mini contos sobre os personagens do Riordanverso! Encontros, eventos, batalhas, comédia... aqui você vai encontrar de tudo um pouco. É fã dos person...