Rachel : "Ao norte deverão seguir. Dois vão cair e um ira jogar. Quando o espaço terminar, a estatua do semideus ira gritar!"
Percy : ok... Essa ai vai ser das difíceis.
Grover : Alguém entendeu?
Annabeth : Não olhe para mim. Fala sério, qual é a dos Deuses e essas profecias? Apolo não podia descomplicar as coisas não?
Quíron : As profecias são enigmáticas por um motivo. Não nos cabe questionar. Agora vão! Cumpram a missão (seja lá qual for) e no caminho de volta não esqueçam de me trazer uma pizza!
Percy : Eu realmente queria descobrir porque profecias são assim...
MUITOS ANOS ATRÁS... UMA DISCUSSÃO ENTRE APOLO E ARTEMIS
Apolo : Saca só que genial isto aqui, irmã. Dei uma espiada no futuro e os humanos vão inventar uma coisa chamada Twitter. Você fala o que quiser, mas tem apenas alguns caracteres para fazer isso, então tem que aprender a ser curto e objetivo.
Artemis : Mas isso não parece nada legal. Às vezes não dá para ser objetivo o tempo todo. Às vezes é necessário colocar contexto nas coisas para que a mensagem funcione.
Apolo : Você não sabe de nada. Esse Twitter vai ser um sucesso. Acho que vou aplicar umas ideias dele nas profecias.
Artemis : Além de idiota, você vai roubar a ideia dos mortais? Mas é cara de pau mesmo...
Apolo : Não, claro que não vou copiar. Estou apenas me inspirando.... É, é isso aí. Vou adaptar para meu estilo.
Artemis : Ah, é?
Apolo : Sim! As profecias vão ser curtas...
Artemis : Como em um twitt...
Apolo : é... Mas elas vão ser em versos!
Artemis : AGORA você conseguiu piorar o que já era imbecil... Pior não tem como...
Apolo : E elas serão enigmas!
Artemis :... Esquece o que eu disse. Você sempre consegue ser mais idiota.
* * * * * *
E AÍ SEMIDEUSES!Me conta o que acharam deste conto e me sigam em minhas redes sociais, na minha bio tem todos os meus links!E se você gosta de histórias como Percy Jackson acho que talvez possa gostar deste livro aqui:
Anne descobre que é filha de Loki e que seu pai e Odin possuem planos para ela! Planos que vão jogá-la de cabeça em uma guerra entre deuses e o destino! História vencedora do Wattys 2018, você pode ler tudo de graça no meu perfil do Wattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de semideuses
أدب الهواةSAUDADES DE PERCY JACKSON E SEUS AMIGOS? ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! Este livro é uma coleção de mini contos sobre os personagens do Riordanverso! Encontros, eventos, batalhas, comédia... aqui você vai encontrar de tudo um pouco. É fã dos person...