Documentário

14 2 0
                                    

Annabeth sentou no sofá e cruzou os braços.

— Você disse que tinha uma boa explicação para me dar, sou toda ouvidos. — Seus olhos cinzas o encararam e Percy engoliu em seco. — Como é que, no meu dia de folga, você acabou em uma exposição de carros Olimpianos idiota ao invés de ir passar um tempo com sua namorada no acampamento?

Percy sentou ao lado dela e suspirou.
Sabia que ela só estava irritada por causa dos trabalhos idiotas aos quais Hera a estava submetendo recentemente. Em troca de parar de enviar vacas atrás dela, a deusa havia feito Annabeth passar as últimas semanas trabalhando em uma campanha que incentivava pessoas a parar de comer carne de vaca.

O trabalho nem era assim tão ruim, mas ela precisava fazer isso andando por Nova York com uma roupa de vaca. Eles mal tinham tempo de se ver.

Então, quando Annabeth descobriu que ele estivera passeando pela exposição anual de carros do Hefesto bem no dia da folga dela ... Longa história, nem pergunte. Ele soube que só a verdade iria tirá-lo dessa enrascada.

— Eu não estava lá pelos carros...

— Ah, não? — Annabeth revirou os olhos. — Então o que estava fazendo lá?

— Bom, sim, fui pelos carros. — Ele admitiu. — Só que eu fui lá para lavar eles e não ver.

Annabeth pareceu ficar interessada na história. Seus olhos mudaram o nível de fúria de "Vou arrancar a sua cabeça e servir para um Drakon" para "Talvez eu apenas arranque a sua cabeça".

Ele resolveu aproveitar o momento para contar tudo de uma vez.

— Grover me contou que Hefesto tem uma coleção enorme de documentários e filmes que já produziu para a TV Hefesto. Eu nem estava prestando atenção ao que ele dizia até que ele mencionou alguma coisa sobre um documentário à respeito da biblioteca de Alexandria. Eu perguntei ao Hefesto por quanto ele me venderia uma cópia e...

— E ele te fez ir lavar os carros dele em troca do documentário. O filho de Poseidon, lavando carros...

Percy deu de ombros, pegou sua jaqueta e tirou de lá um DVD com o logotipo da TV HEFESTO.

— Deuses tem um senso de humor idiota, mas valeu a pena. — Ele colocou o DVD nas mãos dela. — Você vive falando coisas chatas sobre a arquitetura e valor desta biblioteca, pensei que...

Annabeth o beijou e os dois deitaram no sofá. Ele ainda estava cansado e com corpo dolorido por causa das horas de trabalho, mas nem se importou. Beijar Annabeth Chase sempre fazia com que seu cérebro desligasse. Hefesto poderia pedir para ele lavar uma frota de aviões  que ele nem iria reclamar.

Aquela garota valia qualquer castigo divino.

— Cabeça de alga, você é um idiota, mas eu te amo. — Annabeth deitou sua cabeça no peito dele.

— Sou seu idiota, sabidinha. Quer assistir isso aqui agora?

Ela sorriu e o beijou de novo. Pegou o dvd e o jogou para trás do sofá.

— Talvez outra hora. — Ela respondeu e voltou a beijá-lo.

####

Gostou desta fanfic? Confira meus outros livros aqui no wattpad. Tenho um livro que é feito para quem é fã do Cabeça de alga. Dê uma chance à LISTA DAS CRIANÇAS MÁS :)

 Dê uma chance à LISTA DAS CRIANÇAS MÁS :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos de semideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora