Annabeth volta do treino de esgrima com Percy ao seu lado quando algo chama sua atenção.
— Percy, o que o Leo faz pendurado de ponta cabeça naquela árvore?
Percy dá d eombros e nem perde tempo olhando para o filho de Hefesto.
— Deve ter merecido, tenho certeza.
Inconformada, Annabeth resolve procurar por Quiron.
— Será que alguém pode me explicar o que o Leo faz para ser castigado dessa forma tão cruel?
Quiron coloca sua xicara de café de lado e olha para ela com toda a calma do mundo.
— Leia. — Ele instrui, oferecendo um jornal para ela.
Depois de gastar uns minutos lendo, ela questiona.
— Como é que a internet caiu desse jeito no mundo todo? Isso é impossível, só ua intervenção divina para isso acontecer!
— Divina ou semi divina. — Quiron retruca.
— Valdez...
— Ele achou que tinha encontrado um modo de trazer internet ao acampamento meio-sangue sem causar uma invasão de monstros.
Annabeth riu e deixou seu mentor para trás. Ao passar perto da árvore onde Leo estava pendurado, desta vez, nem ela se importou com o pobre semideus.
***********
E AÍ SEMIDEUSES!Me conta o que acharam deste conto e me sigam em minhas redes sociais, na minha bio tem todos os meus links!E se você gosta de histórias como Percy Jackson acho que talvez possa gostar deste livro aqui:
Depois de encontrar com o papai Noel em uma floresta perto de sua cidade e receberem poderes mágicos dele, Thomas, Daniel e Mikaela se vem presos dentro de uma aventura maluca onde uma feiticeira deseja enterrar o mundo debaixo de uma nova era do gelo! Com seus poderes, a ajuda de um duende com problemas de comunicação e uma valquíria aposentada eles terão que fazer o seu melhor para salvar a humanidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de semideuses
FanficSAUDADES DE PERCY JACKSON E SEUS AMIGOS? ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! Este livro é uma coleção de mini contos sobre os personagens do Riordanverso! Encontros, eventos, batalhas, comédia... aqui você vai encontrar de tudo um pouco. É fã dos person...