Annabeth já estava a quase duas horas tentando descobrir o que tinha de errado com o Notebook de Percy. Ela não estava de bom humor.
— Pode me explicar como isto aconteceu? — Perguntou, gesticulando para a tela cheia de pop ups estranhos que não paravam de surgir um depois do outro.
Percy fez sua melhor cara de cachorro sem dono e sentou na cama ao lado dela.
— Olha, a culpa foi do Jason... — Ele explicou. — Se não fosse aquele email idiota eu...
— Que email, Percy? — Annabeth o cortou.
O tom de sua voz fez o filho de Poseidon se encolher.
— Um que dizia "Aqui estão as fotos do churrasco do ano passado!"
Annabeth fez um alto e sonoro facepalm.
— Do ano passado, Percy? Sério? O mesmo ano em que todos nós passamos lutando contra gigantes e contra Gaia?
— Sim, esse mesmo! — Percy concordou, então percebeu seu erro.
— Eu não sei você, mas entre lutas contra monstros, deuses com complexo de multipla personalidade, uma visita ao Tártaro e as broncas do Hedge... quando foi que esse churrasco aconteceu mesmo? — Annabeth fingiu buscar em sua memória pelo evento.
— Hum... acho que agora entendi. — Percy resmungou, mal humorado.
— Bom, espero mesmo que tenha entendido. Você é vítima fácil para hackers mal intencionados, sabia? — Annabeth disse.
— Hackers? Eu estava me perguntando porque diabos o Jason foi em um churrasco em plena missão SEM falar com a gente. — Percy respondeu, confuso.
Annabeth decidiu focar no seu trabalho.
— Acho que agora eu sei porque semideuses não podem andar com equipamentos eletrônicos o tempo todo... — Resmungou para si mesma.
Atrás dela, Percy enviava uma mensagem de Íris muito mal humorada para o filho de Júpiter.
* * * * * *
E AÍ SEMIDEUSES!Me conta o que acharam deste conto e me sigam em minhas redes sociais, na minha bio tem todos os meus links!E se você gosta de histórias como Percy Jackson acho que talvez possa gostar deste livro aqui:
Anne descobre que é filha de Loki e que seu pai e Odin possuem planos para ela! Planos que vão jogá-la de cabeça em uma guerra entre deuses e o destino! História vencedora do Wattys 2018, você pode ler tudo de graça no meu perfil do Wattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de semideuses
FanfictionSAUDADES DE PERCY JACKSON E SEUS AMIGOS? ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! Este livro é uma coleção de mini contos sobre os personagens do Riordanverso! Encontros, eventos, batalhas, comédia... aqui você vai encontrar de tudo um pouco. É fã dos person...