Ares Vs Percy, explicado!

185 9 0
                                    

Finamente, depois de anos em silêncio, recebemos respostas sobre a briga de Percy Jackson e o Deus da guerra! E as respostas são do Ares em pessoa!

Ares: Boa noite, obrigado pelo convite.

Entrevistador : Ficamos surpresos com sua visita ao estúdio. Pensamos que nunca teríamos sua versão sobre a briga contra o Percy Jackson de doze anos.

Ares: Eu teria vindo antes, mas...

Entrevistador : Mas tinha coisas divinas para fazer, entendemos.

Ares: Não, eu só não quis vir mesmo. Entrevistas são chatas e não gosto de você.

Entrevistador : Ok... Então... Vamos para a pergunta?

Ares : Ah, sim. Vocês querem que eu comente sobre a briga. Bom, vocês precisam entender que sou o Deus da guerra e isso quer dizer que preciso saber escolher minhas batalhas.

Entrevistador : E uma batalha contra um semideus de doze anos não era uma boa batalha? Ouvimos dizer que você já fez coisas piores.

Ares : Ah, não, o problema não era o garoto Temaki. Se fosse só isso eu teria colocado cream cheese naquela cabeça idiota e chutado ele de volta pro colo da mãe.

Entrevistador : Então?

Ares : A verdadeira guerra ali era a guerra legal que eu ia ter que enfrentar depois. O pirralho estava acompanhado da filha de Athena, se eu tivesse lutado de verdade a mãe dela ia me enfiar tantos processos nas costas que até meus tataranetos iam precisar de advogados. Uma coisa é comprar briga com Poseidon, aquele ali pode no máximo alagar o meu quintal e molhar a minha moto. Agora, a Atena é OUTRA conversa... Lembra da história do pomo dourado? Olha o que ela fez com o pobre coitado que não a declarou rainha de beleza, o que você acha que ela ia fazer com o cara que deu uma surra no namorado de sua filha?

Entrevistador : Mas Percy e Annabeth nem namoravam naquela época...

Ares : Deixa eu te dar um spoiler sobre profecias... Os Deuses recebem elas em primeira mão. Toda reunião de família é a mesma coisa, Apolo toma uns drinques à mais e já fica todo solto com as profecias e coisas do futuro.

Entrevistador : Então você quer que acreditemos que Atena ia infernizar a sua vida por causa de um semideus do qual ela nem gosta?

Ares: Ela odeia o garoto Temaki, sei disso. Mas você precisa entender que ela não ia ficar brava por eu matar ele e sim por roubar a chance dela se vingar dele por causa da história no estábulo.

Entrevistador : Espera, então ela realmente ficou chateada com aquilo?

Ares começa a rir feito um alucinado.

Ares: Se ela ficou? Ahahahhahaha espera só até o profeta Rick Riordan terminar de escrever as provações de Apolo... Aquele Temaki ambulante mal sabe o que o espera.


* * * * * *

E AÍ SEMIDEUSES!Me conta o que acharam deste conto e me sigam em minhas redes sociais, na minha bio tem todos os meus links!E se você gosta de histórias como Percy Jackson acho que talvez possa gostar deste livro aqui:

Depois de encontrar com o papai Noel em uma floresta perto de sua cidade e receberem poderes mágicos dele, Thomas, Daniel e Mikaela se vem presos dentro de uma aventura maluca onde uma feiticeira deseja enterrar o mundo debaixo de uma nova era do ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de encontrar com o papai Noel em uma floresta perto de sua cidade e receberem poderes mágicos dele, Thomas, Daniel e Mikaela se vem presos dentro de uma aventura maluca onde uma feiticeira deseja enterrar o mundo debaixo de uma nova era do gelo! Com seus poderes, a ajuda de um duende com problemas de comunicação e uma valquíria aposentada eles terão que fazer o seu melhor para salvar a humanidade!

Contos de semideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora