04/01/21 Cancún, México
Chegou o dia de volta para o Brasil, essa viagem foi essencial pra mim, organizou todos os meus pensamentos, nesses dias conversei com o Pedro, não resolvemos nada nos decidimos conversar quando desse uma brecha nós nossos trabalhos. Mas nada resolvido.
Enquanto tô fazendo minha mala acho a blusa que comprei pra ele,e rezo baixinho pra tudo isso da certo a gente pode ficar juntos não sei quando tempo vou aguentar nessa situação, abro meu Instagram e pra variar um monte de marcação de FC, eu fiz uma live mais cedo e o Rezende tava assistindo parece que saiu no story de alguém ele no fundo assistindo, e já viu né, todos os sites de fofoca postando. imaginava que ia acontecer isso,pra falar a verdade eu não queria, tenho medo de não dá certo e quem torce pelo casal de decepcionar mais uma vez. Pego meu celular e vejo uma notificação do Rafael do choquei.Chat on
- oi amiga, posso anunciar a volta ?
-Quem dera amigo, a gente ainda tem muita coisa pra resolver
- Mas tão conversando ?
- A gente resolveu fazer isso pessoalmente.
- Posso te das um conselho ? Não perde esse boy por causa de uma biscoitera, já vi teatro mais bem feito.
-Ai amigo não tô nem pensando nessa menina mais só tô pensando no lado da confiança se eu não confio nele não tem pq tá junto.
- Verdade amiga, você que sabe, porém quero ser o primeiro a ser informado quando vocês voltarem.
-ta certo, pode deixa agora tchau que vou pegar meu vôo.
Chat off
Pego meu vôo e agora tenho mais algumas horas para pensar, esse ano tenho muitos projetos se eu não fosse tão apaixonada pelo Pedro já tinha esquecido disso tudo e só focado no meu trabalho.
Chego em casa já pela noite, respondo algumas mensagens inclusive uma do Pedro perguntando de cheguei bem.
O Rangel veio comigo porque ainda temos uma viagem pra fazer essa semana, ele pede um lanche pelo Ifood e depois vamos dormi.
Acordo cedinho e faço minhas reflexões para meus seguidores depois decido fazer uma live pra animar a manhã.
Percebo que o Pedro entrou dou uma risada e continuo como se nada tivesse acontecido.
Vejo que ele mandou um olhinho e começo a rir.
Gkay- olha o filho do tiririca na live - depois disso os comentários ficam loucos, já tinham muitos marcando o @rezende depois disso só tinha comentários sobre ele na live.- o gente vocês querem falar comigo ou com o Rezende se for com ele vão lá no perfil dele- e dou uma risadaRangel- Já tô vendo a gkay indo buscar o balde dela.
Gkay- que balde o que tá maluco, gente já que vocês não querem falar comigo vou encerrar a live.
Falo isso e encerro passa um tempo chega mensagem do Pedro.
Chat on
- desculpa por ter comentado, nem pensei nas consequências disso.
-tudo bem, você não fez nada de mais.
-vou poder te ver essa semana ?
-vou fazer uma participação, o projeto em Fortaleza se você quiser ir lá.
- Poxa assim tão longe ? Vou ver o que faço, qualquer coisa a gente marca semana que vem.
-tudo bem vou me ocupar um pouco depois eu falo.
Chat off
As vezes acho que tô sendo muito malvada com ele, mas lembro de tudo que aconteceu e esse sentimento sai de mim, passa algumas horas e os meninos chegam aqui, dês que aconteceu tudo aquilo o Pedro Sampaio voltou a mandar mensagem sei que não deveria voltar a falar com ele, mas ele sempre foi meu amigo, a gente ficava mas eu que colocava expectativas ele nunca disse que queria algo sério comigo, a maioria dos meus amigos também são amigos dele, o que a gente não perde essa conexão, em um dos momentos que eu tava falando com ele, sobre uma besteira o Rafa faz um storys e posta, e já viu aquilo vira uma bola de neve e chega em quem eu mais queria, sindo meu telefone vibrar e vejo que era o Pedro.
Chat on
- Tudo bem você tá chateada comigo, mas pelo menos me avisava que já tava em outra, não queria da uma de otário. É só isso gessica seja feliz com esse cara que te trata como um lixo a anos.
- Epa, calma aí e primeiro fala direito comigo que não sou suas pariceiras não, segundo o que você viu de mais naqueles storys ? E outra você pensa que sou o que pra em um semana tá com você e na outra com ele.
- me desculpa mas foi o que deu a entender, eu me esforçando pra gente fica bem e você falando com ex Gessica.
- Você fala com ex, faz vídeo com ex, eu não posso mandar uma mensagem.
- porque no caso minha ex tá casada e não quer nada comigo, já o seu não.
- E no meu caso, eu estou apaixonada por um idiota e não queira nada com ele, mas você não entende isso e só pisa na bola.
- Desculpa 😔, eu tô com medo de você me deixar, e ver aquele vídeo acabou comigo, por favor volta pra mim meu amor.
- eu já disse que conversar pelo whatsapp não dá certo precisa ser olho a olho.
- tudo bem, tá ocupada ?
- Um pouco os meninos tão aqui em casa aí tá uma bagunça infeliz.
- eu tô com saudades dessa bagunça, vocês foram os melhores convidados do canal os números de visualização não me deixa mentir.
- os melhores influenciadores né bebê.
- convencida, pode deixa eles sozinhos um pouco me ligar em vídeo ? Tô morrendo de saudades.
- dois minutos viu
- tá certo.
Chat off
Gkay- gente vou no meu quarto um pouco tá fiquem a vontade, qualquer coisas vocês gritam, que eu vou tá em uma reunião importante. Subo dou uma ajeitada no cabelo e ligo pra ele.
Ligação on
-Oiii que saudade de você do seu rostinho, minha vontade é compra uma passagem e ir aí agora mesmo.
-voce tem um poder enorme de me deixa sem graça sabia ?
- Só porque eu falo a verdade ?
- pra que você foi pra essa festa Pedro? Tava tudo tão bem - faço carinha de choro
- Meu amor, eu juro que se eu soubesse que ia acontecer tudo isso eu nem saia de Londrina. - ele baixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
FanfictionTudo tem seu tempo né ? Mas parece que o tempo de gkay e Rezende ficou um pouco mais distante, o fardo de ser famoso nem sempre é bom, e pode trazer várias consequências para o casal. Mas o amor sempre vence.