12

408 29 11
                                    


Londrina

Gkay

O rezende tentou várias vezes ligar o carro e não conseguia, resumindo estamos presos aqui, imagina a pessoa passa anos sem ver o cara, só cuidando do filho, e do nada, ele volta pra sua vida, e vocês ficam trancados em uma casa sozinhos a noite, não acho que isso vá presta muito, espero que não tenha brigas, porque sei que ele tá se segurando muito pra não explodir.

- O que vamos fazer ?

- O meu celular descarregou não tem como ligar pra ninguém, e o seu ?

- Travou tudo, não consigo mexer nele.

- Até daria pra gente ir andando até um ponto de ônibus, mas com toda essa tempestade é perigoso, e tá muito tarde - só foi ele acabar de falar que deu um enorme estrondo, e o céu todo se clareou, depois disso a energia da casa acabou.

- Sério isso ? Não tem como ficar melhor.

- vamo entra, é cheio de quarto aqui. - eu começo a seguir ele, ele me deixa em um quarto e vai pro outro, odeio tempestade mas não queria fica no mesmo quarto que ele, quando eu começo a relaxar e deito na cama, vejo algum bicho passar em cima de mim voando, não consigo ver o que era por causa da escuridão, mas é só mais um raio clarear o céu e vejo que se tratava de uma enorme borboleta a maior que eu já tinha visto na vida.

- PEDROOOOOOOOOO - tenho certeza que esse bicho vai me matar - PEDROOOOOOO VEM LOGO.

- O que foi Gessica ? Tem alguém aqui ? - ele chegando correndo e preocupado

- Um borboleta Pedro enorme - falo indo pra perto dele

- E porque me chamou louca ? - ele fala nervoso - sabe que odeio borboleta, vamo sair daqui vem - ele pega na minha mão e me puxa pra fora, pra outro cômodo, acho já que vim aqui, quando a gente tava juntos, sempre era nesse quarto que a gente ficava.

- Lembro desse quarto - falo olhando pro teto, depois de deitar na cama.

- A gente passou momentos incríveis aqui

- Sim, eu suspeito que o Pedrinho foi feito nessa cama- eu não perco a oportunidade de fica calada.

- Me lembro do dia- ele fala rindo- a gente deu um perdido pra todo mundo no restaurante, me lembro que eles tiveram que pedir um Uber pra voltar pra casa.

- Eu lembro que eu mandei mensagem no grupo falando que fiquei com dor de barriga, e ninguém acreditou.- A gente ficou conversando mais um pouco, lembrando de tudo, e do nada o assunto acabou, e tentei dormi, do nada um barulho muito alto invadiu o quarto, e eu involuntariamente, aperto o braço dele, acho que ele tava cochilando e acordou com o meu contato.

- O que aconteceu ?

- A tempestade tá pior, desculpa foi involuntário, eu tive medo.- só foi eu acabar de falar que outro barulho invadiu o quarto, ele me abraça.

- Calma eu tô aqui- ele me aperta forte- nada vai acontecer, é só uma tempestade. - por um momento eu esqueci de tudo que a gente tinha passado, eu voltei 4 anos atrás quando a gente tava juntos e tudo tava bem, e acho que ele também voltou no tempo, sentir o olhar dele preso no meu rosto, senti uma respiração batendo contra minha pele cada vez mais perto - Desculpa Gessica, dês de ontem, que eu tô com vontade de fazer isso, por favor não dá na minha cara- não aguentei ele falando e puxei o rosto dele contra o meu, e entramos em.um beijo lento, cheio de saudade, paramos por falta de ar. - por favor não diz que se arrependeu.

- vamo deixar o arrependimento pra amanhã ? Vamo aproveitar um pouco hoje, eu tava morrendo de saudades dos seus braços.

- Você não sabe a falta que me faz - ele me abraça e eu fico com o rosto no peito dele e ele fazendo cafuné em mim- como você acha que vai ser daqui pra frente ?

- Sinceramente não sei, sei que sua vida tá aqui, mas a nossa tá na Espanha, o idioma dele é o espanhol, o português dele é bem pobre, tem todos os amigos dele lá, a escola que ele ama, mas vamos pensar, sei que não dá pra morar lá, com tudo isso, mas nós vamos ter que entra em um acordo.

- Eu tava pensando em uma coisa mas acho que é só mas pra frente.

- O que ? Me fala

- Eu tenho alguns planos, meus conteúdos a alguns anos tem ficado repetitivo, e tô perdendo seguidores, tô ficando velho, pra esse tipo de conteúdo sabe ?

- Eu entendo e tava pensando em fazer oq ?

- Se você deixar claro, tô pensando com começa a fazer daily vlog da família, e se mudar pra outro país da muito engajamento, mas antes de fazer isso tenho que falar com você e com todo escritório.

- E como seria isso ? A gente não tá junto ia ser no mínimo estranho.

- Eu sei que seria, mas eu tava pensando em filmar nos dias que ele tivesse comigo, não postar todo dia sabe.

- Entendi, tudo bem se for pra facilitar dá pra fazer isso.

- Agora vem cá, vamo aproveitar um pouco ? Depois a gente fala de responsabilidade, sério. - ele me puxa e começamos mas um beijo, porém diferente do outro , esse foi com desejo, um desejo que tava preso em mim, eu nunca amei um homem como eu amei o Rezende. Eu ódio admitir mas tava morrendo de saudades disso, nossa noite foi uma criança, eu nem me lembro quando pegamos no sono, mas como acordamos dele, pra sempre vou lembrar. Ouço um barulho de porta abrindo e logo depois a pessoa fecha. Olho pro lado e o Resende ainda dorme feito pedra.

- acorda - balanço ele - acho que alguém viu a gente.

- só mais um pouco, tô morto - ele fala ainda com os olhos fechados.

- PEDRO REZENDE, acorda agora e vai ver quem tá lá em baixo.- ele me olha emburrado, procura a roupa nos cantos do quarto e desce, depois de um tempinho ele volta,

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora