7

370 27 12
                                    

Madri 10/10/2021

Gkay

Os meninos chegaram e a mainha tá feliz da vida, ela já tava ficando louca em só vê minha cara esses meses, acho  que eles deveriam ter vindo antes, o Álvaro é ótimo com criança apesar do jeitão dele, por ele ter um irmão pequeno ele sabe o que fazer, e fora que eu já tava muito triste sozinha, o Pedrinho tá crescendo muito, eu acho incrível todo desenvolvimento dele, em só um mês de vida.

- gka eu tava querendo conversar com você - o Álvaro chega falando.

- vamo subir, vou trocar o Pedrinho a gente aproveita e conversa- subimos enquanto eu ia trocando a frauda o Álvaro começou a falar.

- Gi você se lembra quando a gente foi no México ? Depois daquilo tudo - confirmo - eu tava lembrando do dia que a Zoo descobriu que tava grávida, e teve toda aquela confusão que pensavam que quem tava grávida era você. O Resende me ligou louco naquele dia, falando que se fosse verdade ia ficar muito feliz. Quando eu cheguei aqui e vi Pedrinho, eu vi como isso foi injusto Gessica, você tirou o direito dele de ser pai e o direito do Pedrinho a ter um pai.

- Álvaro da vida do Pedro eu quem sei, não quero que meu filho tenha um vida tão conturbada, você pensa que não pensei nisso ? E se eu voltar agora, pensa qual vai ser a reação dele ? Ele vai querer tirar meu filho de mim

Madri 03/07/2025

E assim se passaram  pouco menos de 4 anos, e nesses tempo  eu não voltei nenhuma vez pra internet, já foi especulado muitas coisas, mas nunca que eu tive um filho, no ano passado conseguiram uma foto minha, no shopping dentro da loja do real Madrid, o Pedrinho é louco pelo time, e eu faço tudo por ele, custo a dizer que ele vai ser um bom jogador de futebol, nesse dia que fui vista, todos os sites famosos de fofoca noticiaram, muitas pessoas falavam que tu tava doente por isso tinha sumido, depois da minha aparição isso foi deixado de lado.  Hoje eu vivo exclusivamente para o Pedro, minha vida é ele.

- Mamãe, tem jogo amanhã sabia ? - já sei o que vai rolar- você nunca me levou

- Você sabe que a mamãe não entende nada de jogo.

- O Matias disse que o pai dele levava ele pra jogar - olha pra baixo - mamãe, meu papai não gosta de mim ?

- Meu amor isso é complicado eu já disse, e você tem um ótimo professor de futebol.

- Mas todo mundo tem pai lá na escola, só eu que não.

- Você tem pai sim, só que ele não mora aqui, um dia você vai conhecer ele.

- Tá bom mamãe, mas você vai me levar no jogo né ?

- Vou sim- quando falo isso ele sai correndo e gritando pela casa depois da notícia ele passa do dia só falando disso, é tão bom ver ele feliz, já tem uns meses na verdade quando ele começou a escola, começou o interrogatório, todos os amiguinhos dele tinha pai e ele não, e com isso ele começou a ficar triste eu sempre tento animar, mas acho que essa tá sendo uma das piores fases dele. Então como uma boa e babona mãe eu faço tudo que ele quer.

Chat on

Grupo - creche da gika

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora