Fortaleza, Ceará 07/01/21
Gkay
Depois do vídeo com o Pk, peguei um vôo direto pro Ceará, temos que concordar que não tem lugar melhor do que o nordeste, terra linda, de gente feliz, e o melhor, SOL.
Hoje é dia de gravação com o tiru, e o safadão, um projeto muito bom que tem por vim, como todo mundo na internet tava falando que eu tava sumida depois de ter meu nome divulgado com o do pk, o tiru pegou meu celular e começou a fazer algumas graças e no meio disso falou sobre o Rezende o que fez todo o fandom se animar mais uma vez, eu não ia negar nada, amo ver elas felizes, depois da gravação quando entro no hotel, um recepcionista fala que chegou um presente pra mim, vejo ele pegando um buquê, logo penso que foi o doido do Rezende que mandou pra mim, mas logo vejo que foi fã clube do casal, amo cada detalhe posto um mimo no Instagram pra elas enlouquecerem,e vou curtir a praia com os meninos, o Lucas e o Álvaro não me largam, e eu amo isso , imagina a solidão de ficar aqui sozinha, depois de visita de fãs e muitas cachaças por parte dos meninos nos decidimos dormir, quando chego no quarto tem mais presente de FC. Posto de novo e vou dormir.Goiânia, 07/01/21
Rezende
Cheguei a um dia em Goiânia e parece que tô a 10 dias aqui de tanta coisa que eu já fiz, e dês de tarde que o Gabriel ( o Mendes) tá me atormentando pra fazer uma festa, chega uma pessoas que ele conhece daqui, mas pelo que eu conheço do meu amigo, o que vai ter de mulher não é brincadeira, eu penso em avisa pra gkay que vai ter isso, até tento ligar pra ela mais nada pega, e seja o que Deus quiser.
Gabriel- tá tudo pronto irmão só falta os convidados chegarem.
Rezende- espero que não dê bronca isso,a Gkay não esqueceu o episódio de Floripa ainda, acontece alguma coisa hoje é como joga meu relacionamento no lixo.
Gabriel- relaxa cara, só chamei gente de boa e além disse proibi celular, pra você não ser cancelado por causa de aglomeração.
Rezende- mas não sei cara tô sentindo que não vai dá bom isso aí .
Gabriel- para de pensar negativo.
E assim foi logo escureceu e foi chegando um monte de gente, um monte de mulher, bonitas não vou negar, mas nenhuma chega aos pés da minha princesa, fico ouvindo uma musiquinha de boa e logo vou dormi, a única coisa que não quero é confusão.
Fortaleza Ceará 08/01/21
Gkay
Eu acordo e como sempre a primeira coisa que faço é pegar o celular pra ver o que tava acontecendo no Instagram. E a primeira coisa que me deparo é com várias marcações, em fotos de uma loira que diz ter ficado com o Rezende em uma tal festa, que ele fez, que inclusive não teria me contado nada, entro no chat dele e vejo que tem uma ligação perdida mando uma mensagem.
Chat on
- espero que tenha uma explicação pra tudo isso caso contrário já sabe.
-Nao vou negar que teve uma festinha aqui mesmo, mas não aconteceu nada que esses site de fofoca estão falando.
-Sempre a mesma história, é incrível isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
FanfictionTudo tem seu tempo né ? Mas parece que o tempo de gkay e Rezende ficou um pouco mais distante, o fardo de ser famoso nem sempre é bom, e pode trazer várias consequências para o casal. Mas o amor sempre vence.