Gkay
Depois que o Rezende soltou o vídeo com o Pedrinho, a internet só falava nisso, fomos um pouco atacados por esconder o Pedrinho por muitos tempo, mas nada fora do normal, vários sites de fofoca e alguns programas de tv interessados na nossa história, entraram em contato com a agência do Rezende. E fomos no prédio da ADR resolver tudo.
- a mídia tá louca especulando muitas coisas, então nós vamos ter que chegar a um acordo sobre a versão que vão dá, qualquer palavra fora do eixo pode atrapalhar vocês - o Douglas fala e começo a pensar nos vários problemas que isso pode causar.
- não vou deixar a Gessica levar a culpa, isso nunca, se eu tivesse atendido o celular isso nunca teria acontecido.
- Você não é culpado de nada, as coisas só aconteceram como tinha que ser - falo e passo a mão nas costas dele, ele olha pra mim e da um sorriso de canto.
- vocês podem falar que como a Gkay estava sendo muito atacada naquele tempo,ela teve medo disso se espelhar no Pedrinho, e preferiu tirar o menino desse meio, e já que o Rezende não queria parar com o Canal, eles decidiram não revelar a gravidez, já que todos iriam querer falar disso.
- tudo bem, podemos usar essa versão.
- outra coisa, temos que ter cuidado em não levar o Pedrinho para esses gravações, muito menos em programas ao vivo, porque ele sabe que você não foi presente no início da vida dele.
- Tudo bem, a gente não pensava em levar ele mesmo, no máximo mostramos algumas fotos- Rezende fala.
- Vocês sabem que já descobriram que você morava na Espanha né ?
- Não, na verdade não sabia.
- Já está em vários sites de fofoca a foto do Pedrinho entrando em campo, no jogo do real Madrid, e Isso mostra que o rezende não viveu perto dele, quando perguntarem, fale que vocês sempre se falavam por vídeo chamada, e que nas férias você ia pra lá. E como o Pedrinho agora tá maior, vocês acharam que era uma idade ideal para mostra ele.
- Certo Douglas, obrigada por tudo - ele foi essencial, nós guiou maravilhosamente bem.
- quando você precisar de qualquer coisa tô aqui, saiba que as portas da ADR vão está sempre abertas pra você.
- obrigada mesmo Douglas, vamos gkay ? Vou levar você na minha casa, não é por nada não, mas ela tá linda.
- vamos - deveria ter trazido o Pedrinho, ficar sozinha com o Rezende em uma casa, da até medo. Da agência até o condomínio onde é a casa dele, dura uns 15min. Fomos o caminho todo conversando, e chegamos em frente a uma casa linda.
- Realmente você tem bom gosto.
- vamos entrar, é ainda mais linda por dentro - realmente a casa é ainda mais linda por dentro, parecia que cada móvel tinha sido desenhando junto com a casa - quero te mostra um lugar.
- deixa de ser safado Rezende.
- deixa de ser safada você, abre a porta.- abro a porta como ele mandou e me deparo com um lindo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
FanfictionTudo tem seu tempo né ? Mas parece que o tempo de gkay e Rezende ficou um pouco mais distante, o fardo de ser famoso nem sempre é bom, e pode trazer várias consequências para o casal. Mas o amor sempre vence.