Londrina 04/07/2025
Rezende
Essa notícia do mesmo jeito que me abalou muito, me deixou muito feliz, depois que toda raiva passou, eu consegui ver o lado bom, eu tenho um filho, e ele ainda tem meu nome, mesmo ela separando a gente, ela deixou meu nome nele, eu só queria entender o porquê de tudo isso, a gente poderia ser tão feliz, tão feliz, eu deveria ter desconfiado, ela sumir do nada, não seria por besteira, eu deveria ter ido mais a fundo nisso, pensar nisso tá me matando
- Ei Pedro, é ela - o João chega me entregando o meu celular, e eu sinto todo meu corpo formigar.- Calma cara, não faz nada que você vá se arrepender depois, por favor.- ele fala isso e sai do quarto.
Ligação on
- Oi Pedro, desculpa a demora pra te retornar, a saída do estádio estava lotada e o trânsito depois de jogo é terrível - ela deve ter tomado algum calmante não é possível que esteja tão calma.- Eu já treino essa nossa conversa alguns anos.
- Então você ia me contar
- Até o segundo ano de vida dele, essa ideia era mais certa na minha cabeça, depois ele foi crescendo muito, e eu pensava nas consequências, nesse último ano agora esse ideia voltou a me assombrar, todo dia quando eu acordava e olhava pra ele, eu lembrava de você, quem olha pra ele não dúvida que é seu filho, o menino é fascinado por futebol, mesmo não tendo ninguém que goste dentro de casa, e a última proeza foi começar a assistir seus vídeos.
- tá tudo muito bom, tudo muito lindo, mas você sabe que não vai fica assim né ? Não vou ficar sabendo que tenho um filho e vou deixar por isso mesmo, eu quero todos os direitos por ele...- ela não deixa eu terminar de falar.
- Se a sua vontade é tirar ele de mim pode esquecer, eu posso sumir pra qualquer lugar do mundo, então espero que isso nem passe pela sua cabeça.
- Eu quero conviver com ele Gessica você não pode tirar isso de mim, por favor volta pra cá, deixa eu aproveitar um pouco.
-Eu preciso pensar
- Você não precisa pensar nada, quem precisa sou eu, tem como você me explica o porque de não ter me avisado.
- Eu soube que tava grávida eu ainda tava no Ceará - aquela maldita festa - então eu tava com muita raiva.
- mas isso não é motivo Gessica.
- Tudo bem eu admito que não, e eu liguei pra você, mas não foi você que atendeu e sim a Karoline, ela falou algumas coisas pra mim, e disse pra eu não procurar mais você, e foi o que eu fiz, naquele dia do salão que você tanto defendeu ela, foi depois desse episódio, como você acha que eu iria olhar pra cara de uma pessoa que falou tanta merda pra mim ?
- Isso não justifica nada Gessica, a gente poderia não ficar juntos, mas você me tirou meu filho.
-Eu vou passar um mês no Brasil, vou ver como tudo vai acontecer, o Pedrinho tá acostumado com a Espanha, o português dele é bem fraquinho, não quero tira isso dele. - nos conversamos mais um pouco e eu pedir pra fazer chamada de vídeo com o meu filho, claro que a gente não ia contar que eu era o pai dele mas queria ter o primeiro contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
FanfictionTudo tem seu tempo né ? Mas parece que o tempo de gkay e Rezende ficou um pouco mais distante, o fardo de ser famoso nem sempre é bom, e pode trazer várias consequências para o casal. Mas o amor sempre vence.