17

297 26 17
                                    

Rezende

Chegamos na casa de gravação e já estava tudo montado esperando a gente começa a gravar, conhecemos um pouco da equipe e já começamos a gravar.

- Hoje eu Estou aqui com duas pessoas que moveram a internet nós últimos dois dias, primeiro a Gkay que estava a mais de 4 anos, sem ninguém ter notícia, e o nosso querido Rezende, até aí tudo bem, é normal as pessoas desistirem. Mas vocês assumiram a poucos dias que tem um filho inclusive ele é lindo.

- Sim, o Pedrinho, o amor da nossa vida né gkay ?

- Sim, ele é nossa vida, e tudo que aconteceu foi por ele e sempre vai ser.

- Como veio essa decisão de esconder a gravidez e sumir da internet ?

- Quem me acompanha dês daquela época, sabe como foi difícil pra mim todo cancelamento, tivemos alguns problemas no relacionamento e foi tudo muito louco, eu só pensava, isso vai se espelhar no meu filho e eu não quero isso, foi assim que descide ir sai da internet, e nos primeiros anos do meu filho, afastar ele disso.

- E pra você Rezende como foi isso ? Porque a distância é grande. Pra quem não sabe a Gkay mora com o Pedrinho na Espanha e o Rezende mora aqui em Londrina.

- É difícil não vou mentir, as vezes dói só em pensar ele longe de mim, mas eu entendo que foi tudo pra protege ele, eu não ia aguentar ver o meu filho ser atacado.

- Nunca pensou em ir morar com eles ?

- Já pensei sim, mas como todos sabem minha vida é toda aqui, tenho empresas, escritório, tem meus vídeos, e tudo isso é pra ele.

- E você Gkay como se manteve tanto tempo escondida ?

- Foi difícil, os piores momentos foi durante a gravidez, eu só queria pegar o celular e começar a gravar Storys mas não podia, depois que o Pedrinho nasceu foi mais fácil, eu tava com o motivo pra isso tudo ter acontecido no meu colo, e toda as vezes que olhava pra ele via o sentido de tudo.
Pra me esconder foi fácil, morando na Espanha poucas pessoas me reconheciam, e felizmente quando me viam eu nunca tava com o Pedrinho do lado.

- a primeira aparição de vocês, foi a pouco tempo, alguém tirou a foto de vocês no aeroporto e deu todo um rebuliço vocês já estavam planejando mostra o Pedrinho ou não ?

- Sim sim, com certeza, inclusive se não tivéssemos com toda certeza eu não levaria eles dois no jatinho, já tava tudo programado mas infelizmente vazou antes, não foi como a gente queria, mas tudo bem.

- E onde está o príncipe ?

- Tá aproveitando a avó e o avô, sendo muito mimado .

- eles devem aproveitar muito agora que ele tá aqui.

- Sim, meus pais são apaixonados por ele, agora que ele tá aqui, só o que importa é o que ele gosta. Eles tão lá estragando o menino.

- Nesse tempo que você ficou sumida o que mais sentia falta gkay ?

- Além do amor dos fãs, que com certeza foi o que mais sentia falta, também sentir falta do Rezende - eu olho pra ela impressionado por ela ter falado isso- sei que foi difícil pra ele todo esse tempo sem o Pedrinho, mas passar por tudo longe foi muito difícil, as vezes eu só queria ligar pra ele e falar, " Pedro vem pra cá, fica aqui com a gente " mas não podia, eu sei quanto ele é responsável, e o trabalho dele é muito importante. - fico um pouco emocionado com o que a Gessica fala e caí uma lágrima do meu olho.

- É difícil ouvir isso Rezende ?

- Um pouco, eu só penso, nós momentos que queria ligar pra ela e pedi pra ela voltar, e ficar comigo.- quando termino de falar isso ela me abraça e dou um beijo na cabeça dela.

- Então quer dizer que o casal tá junto ? - quando ela fala isso eu olho pra Gkay e deixou ela falar o que quiser.

- Nós somos bons amigos, isso que importa, tudo pelo Pedrinho, e a gente se ama né ? - eu concordo e passo a mão pelo ombro dela - mas quem sabe os Fcs de Gizende não possam voltar ?

Terminamos a gravação e foi uma maravilha, tudo dentro dos conformes, saímos de lá rapidinho e fomos direto pra minha casa nova, ainda não tava acreditando que a Gessica falou aquilo, ela realmente queria me ligar e falar a verdade mais nunca conseguiu, eu vou deixar tudo isso de lado, só quero ficar com juntinho da minha família, nada mais.

- Eu descide ir embora pra Espanha com vocês - falo e ela larga o celular no sofá e me olha

- Tem certeza ? Como vai ficar tudo aqui.

- Nunca tive tanta certeza na minha vida, mas promete que vai tentar fazer noa dois dar certo ? Eu quero muito forma minha família com você, ter mais 2 ou 3 filhos.- falo isso e ela vem se e se senta no meu colo de frente pra mim

- Jura Pedro ?  Vamos fazer tudo pra isso da certo - e começa a me beijar, não sei como conseguir passar tanto tempo longe dessa boca.

- Juro meu amor, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

As horas se passaram como passe de mágica, quando acordei depois do cochilo já era 17hs da tarde, olho pro lado e vejo a Gessica dormindo, é até maldade acorda ela, mas vou ter que fazer isso, começo a beijar o pescoço dela.

- Pequena - sussurro no ouvido dela e dou um beijo, e ela resmunga alguma coisa.- acorda meu bem.- volto a da beijo no pescoço.

- Sério tinha esquecidos, você não cansa mesmo né, assim vamos ter o segundo filho rapidinho.

- acorda dorminhoca, temos que pegar o Pedrinho lá na casa dos meus pais.- tomamos um banho rapidinho e fomos direto pra casa dos meus pais. Chegamos lá em pouco mais de 20min quando abrimos a porta escutamos uma voz diferente.

- A boneca não pensou que ia voltar com o boy sem falar com os amigos não né ?





Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora