Ceará 08/01/2021
Gkay
Já tem uns dias que eu tô me irritando com muita facilidade meus peitos tão doendo mais do que o normal, e hoje eu sentir muito enjôo, mesmo eu achando que não é nada os meninos decidiram compra um teste de farmácia pra tirar a dúvida, pego aquilo na minha mão e penso em não fazer.
- Vou fazer essa merda não Álvaro tá vendo que não tô grávida.
- Pronto já que você tem certeza que não tá, faz logo e tira nossa dúvida Gessica, o que ano pode é você tá sentindo mal e fica por isso mesmo.
- Vai Gika faz isso logo- o Lucas fala já ansioso.
- vou fazer, espera aí - deixei o teste em cima da mesinha e fui fazer xixi no potinho- pronto, tá aqui- o Álvaro nem espera eu terminar de falar pega o teste e vai colocando no pote.
- será que demora muito ?
- acho que não o do Zoo foi bem rapidinho.
- que demora, - o Lucas com toda certeza é a pessoa mais ansiosa que eu já vi na vida, passa um minuto mais o menos e o Álvaro faz uma cara estranha- vai Álvaro fala logo.
- Deixa de graça Álvaro me dá isso aqui.
- Amiga eu vou ser titia.
- deixa de brincadeira Álvaro- quando eu levo o teste tá lá, 3-4+ semanas- não pode ser gente isso deve tá errado sabe.
- aqui tem falando que tem 99% de eficácia, e que nunca dá falso positivo.
- Álvaro não tem como, tudo bem que o diu tava vencido, mas o médico disse que era quase impossível.
- Não se protegeu fudeu
- o que eu vou fazer agora ? Não quero que meu filho tenha um pai que vive nessa putaria, hoje mesmo já bloqueie ele no whatsapp, não quero nem ouvir mais o nome dele.- na mesma hora que falo isso, aparece uma ligação da mãe do Rezende pra mim, eu amo a Joelma mas agora não dá, é capaz que eu solte alguma coisa e não quero isso.
- Quem é ? Não vai atender ? - o Lucas pergunta.
- É a tia Joelma, mas não quero falar agora, acho que vou dormi pra tentar processa isso melhor, amanhã vou marca um exame de sangue.
Eu demorei horas pra dormi, todo tempo eu pensava como ia ser horrível, as pessoas falando que engravidei por interesse, meu filho vivendo com as pais separados, tendo que viver dentro de avião pra ver o pai, mesmo eu sabendo que o sonho do Rezende é ser pai, eu acho que não posso fazer isso, não quero fazer isso, meu filho vai viver sendo atacado, nunca quis ter filho nessas circunstâncias, mas já sei o que vou fazer. Acordo cedinho antes dos meninos, vou fazer o exame de sangue, dei sorte que quem tava fazendo exame era uma velhinha que nem me conhecia, paguei bem mais caro pro exame sair em 30min. Enquanto isso fui em uma lanchonete do lado compra alguma coisa pra comer, e 30min depois veio a confirmação, eu tava grávida, esperando meu primeiro filho, assim de sai do consultório liguei pra minha mãe ir pra São Paulo imediatamente que eu queria tomar uma decisão, voltei pro hotel e vimos embora pra são Paulo, tá sendo tudo muito difícil pra mim, eu não sei o que pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
FanfictionTudo tem seu tempo né ? Mas parece que o tempo de gkay e Rezende ficou um pouco mais distante, o fardo de ser famoso nem sempre é bom, e pode trazer várias consequências para o casal. Mas o amor sempre vence.