01 janeiro 2021-Cancún México
Gkay on
Ano novo vida nova, vim pra Cancún foi uma das decisões mais difíceis que já tomei, eu sabia que a partir do momento que eu entrasse no avião, eu estaria dizendo a ele que tudo tinha acabado, eu não vou conseguir viver em mais um relacionamento cheio de mentiras, sei que deveria ter ouvido ele antes de expôr tudo na internet como eu fiz sem saber das intenções daquela garota, mas quando eu me vi sendo trouxa de novo minha única reação foi aquela. Mesmo que tudo aquilo tenha sido mentira, não vai dá pra continuar o relacionamento cheio de insegurança, e com o pior inimigo que é a distância. Mas é isso minha decisão aí foi tomada o que resta agora é aceitar as consequências.
Álvaro- bom dia Gika, levanta daí vamo se animar, e não adianta pensar em macho.
Gkay- Que pensar em macho Álvaro, tava refletindo aqui.
Álvaro- refletindo sobre o macho.
Gkay- eu tava pensando se eu fiz o certo, joga tudo fora por causa de uma fofoca.
Álvaro- você já sabe o que eu penso sobre isso, a menina quis ganhar biscoito e você caiu.
Gkay- mesmo que foi só biscoito, do que adianta eu está com ele e não confia nele.
Álvaro- Sim amiga, mas você deveria ter ido conversar com ele, não simplesmente joga isso na internet.
Gkay- você acha que eu não tentei ? Ele quase não conseguiu falar de tão bêbado que estava Álvaro, eu pensei que ele tivesse fazendo aquilo mesmo.
Álvaro- ele tá de férias com os amigos é claro que vai beber, mas isso não quer dizer que ele vai te trair .
Gkay- que trair o que Álvaro, a gente nem namorava. Eu só tenho medo de viver tudo que eu vivi com o Sampaio.
Álvaro- você tem que se desliga do passado, mas agora não adianta chorar por isso, depois vocês conversam e você tenta ver o lado dele da história.
Depois dessa conseversa com o Álvaro fui me arrumar para ir no shopping, tenho que parar de ser tão compulsiva por compras, ou não Kkkk, entrei na Colcci, as roupas aqui são bem mais em conta do que no Brasil, escolho umas roupas pra mim. E quando passo pela área masculina vejo uma blusa que ficaria perfeita no Pedro, é incrível como tudo me faz lembrar dele, passo alguns segundos olhando a blusa e descido levar, nem que eu use ela pra dormi depois, depois de pagar ando por mais algumas lojas, passo o dia batendo perna e só a noite a Zoo, Chris, Álvaro e Rangel chega. Morro de rir da história que eles contam de como se molharam todo pra atravessar na chuva. O Álvaro pede meu celular pra mandar mensagem para o boy dele, porque o dele descarregou, passa um tempo com ele na mão e fala.
Álvaro- porquê você não responde o Rezende amiga ? Tava vendo aqui 14 mensagens do cara, inclusive mandou uma agora quando eu tava com o seu celular.
Gkay- mas do que adianta Álvaro ? Palavras vazias, eu quero atitude.
Álvaro- que atitude Gessica ? Quer que o menino deixe a família e os amigos lá e venha te pedir desculpas por algo que você nem sabe se ele fez?
Gkay- talvez se ele realmente me amasse- meus olhos se enchem de lágrimas.
Álvaro- enquanto eu tava no hotel ele me ligou.
Gkay- e falou o que ? - pergunto curiosa.
Álvaro- queria saber como você tava, ele tava chorando Gessica, falando que não fez nada, pediu pra que eu não te contasse que ele tinha ligado, por que ele queria que você tivesse seu momento pra pensar. Mas que não tava conseguindo fica pensando o tempo todo como você tava, e disse também que ficou feliz por um tempo pensando que ia ser pai, disse que o coração dele nunca bateu tão forte- nesse momento eu rir, ele sempre falou que é o sonho dele.
Gkay- Eu vou pensar, não posso tomar qualquer decisão assim.
Álvaro- pelo menos responde ele, no whatsapp.
Gkay- tudo bem- pego meu celular e abro a conversa dele
Chat on
29/12/20
- Gessica você sabe que eu não fiz isso meu amor, você sabe.
-eu nunca nem falei com aquela garota
-desculpa meu amor eu devia beber tanto
-vou deixa você pensa um pouco
30/12/20
- saber que você chegaria hoje aqui tá me matando
- eu nunca deveria ter ido pra essa festa, deveria tá em São Paulo com você esperando o dia de você vim.
- meu anjo me responde eu não vejo graça mais em nada, só quero, você.
- vou fica com casa hoje comos meninos.
- já chegou a noite e você nem me respondeu.
- eu não vou desisti de você.
31/12/20
- oi linda, sei que hoje é um dia que pesa pra você, queria tá do seu lado te dando apoio e te abraçando,eu te amo muito, se você tiver triste pode me ligar,eu passo o dia todo com você na vídeo chamada como você tanto ama,e eu odeio KKK, eu tô com tanta saudade minha neguinha.
- Já chegou a noite, tô com medo de virar o ano e você não me responder.
- é eu acho que isso vai acontecer.
01/01/2021
- feliz ano novo amor,queria tá coladinho com você,dando o primeiro beijo do ano de meia noite como a gente combinou,te amo, quando quiser fala.
-Oi desculpa por não ter falado antes
eu estava pensando eu tudo que rololou eu sei que eu fui precipitada, mas eu precisava desse tempo pra mim.- tudo bem, eu te entendo, você ter me respondido já me deixa feliz.
- Eu tô evitando falar por aqui porque essa nossa conversa não pode ser assim, precisa ser cara a cara.
- Eu entendo e sei isso, mas o seu silêncio está me matando, meu amor você sabe que eu não fiz nada, porque ainda insiste nisso.
- Não adianta está em um relacionamento sem confiança.
- eu vou fazer de tudo pra você confiar em mim mas por favor não me deixa.
- A gente vai conversar pessoalmente e ver como a gente vai ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
FanfictionTudo tem seu tempo né ? Mas parece que o tempo de gkay e Rezende ficou um pouco mais distante, o fardo de ser famoso nem sempre é bom, e pode trazer várias consequências para o casal. Mas o amor sempre vence.