6

339 25 5
                                    

Espanha 01/09/21

Gkay

Vou dá um pequeno resumo desses longos, 6 meses, os primeiros meses foram horríveis pra mim, passava o dia todo enjoada, foi até bom eu desapegar das redes sociais não tinha paciência pra nada, e antes que alguém pergunte, em nenhum desses meses eu tive vontade de ligar pro pai, de falar que eu tava preste a ter um bebê dele, as únicas pessoas que sabem disso, são minha mãe e meu irmão, o Lucas , Álvaro e Rangel, o resto dos meus amigos pensam que eu quero só dá um tempo, meus empresários ficaram loucos, mas graças a Deus abriram mal da multa que eu tinha que pagar, meu parto pode acontecer a qualquer momento, faz uma semana que a mainha tá aqui no meu apartamento, falando nisso, comprei um lindo apartamento no centro de Madri, em todos esses meses eu não tenho saído de casa, além do covid , tenho medo que alguém me reconheça, agora que já tá no finalzinho o medo só aumenta depois que o baby nascer vai ser mais fácil, falando nisso é um menino, é gordo e enorme menino, meu médico comentou que não sabia como ele tava tá grande, por eu ser baixinha, mas o tamanho do pai já diz muito sobre.

- Filha, qualquer coisa que tiver sentindo você me diz, não espera piorar

- tá tudo bem mãe só vou quando a bolsa estourar.

-  temos que falar do nome- acho que meu filho vai nascer fazer aniversário e não vai ter nome.

- Eu sei, eu tô com um nome na cabeça mas tô esperando ver o rostinho dele pra ter certeza que combina, se eu falar a senhora vai fica chamando por esse nome e eu vou fica acostumada.

- deixa de ser chata - e ficamos nessa até o dia escurecer.

Londrina 01/09/2021

Rezende

O que falar da minha vida nos últimos meses ? Trabalho, trabalho, trabalho, logo depois do João comentar sobre a postagem da Gessica eu tinha certeza que era brincadeira, que era uma trolagem pro canal, mas os dias foram passando e eu fui ficando preocupado, eu conhecia a Gessica sabia que o trabalho dela era coisa mais importante que ela tinha, ela não ia desisti disso, por besteira, tentei ligar várias vezes mas sempre dava caixa postal, depois de um tempo, começou a falar que aquele número não existia, ainda falei com o Álvaro pelo Instagram, achei ele um pouco grosso comigo, acho que ele me culpa, por tudo isso. Passei um tempo muito mal, pensando que tudo isso era culpa minha desanimado, mas passou, espero que um dia ela volte, o sentimento que eu tinha por ela foi passando aos poucos, nunca me esqueço mas a paixão não é mais a mesma.

- Vai o que o choquei postou ? Tinha umas pessoa falando que a gkay tava doente por isso que sumiu disse que ela tava de tratando- o João chega me mostrando.

- não acho que seja verdade cara, do jeito que ela é, ela postaria tudo que tá acontecendo com ela.

-verdade - ele olha pra baixo - o que será que aconteceu cara ? Aquela menina tem um brilho enorme.

Madri, 02/09/2021

G

kay 02:00 am

Sinto um líquido escorrer por minhas pernas, passei toda a noite tendo contração mas por causa da situações nós hospitais meu médico pediu pra esperar a bolsa estourar ou a dor ficar insuportável, chamo a minha mãe, que dormia no quarto ao lado, pegamos todas as bolsas, as minhas e do bebê e vamos as pressas pro hospital, não vejo a hora de ter que me fantasia toda pra ir pro médico. Passamos exatamente 10hs dentro da sala em trabalho de parto eu sofri até o último momento, bebê não queria encaixar, e tivemos que fazer uma cesária, e depois de alguns minutos o bebê mais lindo desse mundo estava nos meus braços, eu nunca senti tanto amor por uma pessoa na vida, queria proteger ele de tudo.
( Gente desculpa esse momento ser tão rápido ). Logo depois a enfermeira tira ele dos meu braços e vai limpar ele, e fazer alguns exames, sou transferida pro quarto e algum tempo depois ele chegar, com 3.976kg e 56cm, tenho que admitir não vai demorar muito pra ele me passar no tamanho. Aproveito os primeiros momentos, a primeira mamada do meu bezerrinho, minha mãe disse que ele é muito faminto, é um anjo, mal chorar.
Depois de algumas horas pego o celular e falo no grupo.

Chat on

Grupo- Sem futuro

- gente nasceu

Álvaro - fotooooooo

Lucas - não brinca gka, eu vou chorar

Rangel- parabéns amiga manda foto

Álvaro- Gkay você trocou o bebê de quem na maternidade ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Álvaro- Gkay você trocou o bebê de quem na maternidade ?

Lucas- que perfeito, já vou compra minhas passagens.

Rangel- já tá na hora de usar os storys que a gente passou o ano todo fazendo ?

- isso gente não esquece
De usar os storys antigos
Pra não dá dica de onde estou,
Mas deixa passar esse primeiro mês
Juro que mando foto dele todo dia.

Chat off

Esse primeiro mês do Pedro, foi o melhor mês da minha vida, sim o nome dele é Pedro, eu acho que se um dia ele vim a conhecer o pai, pelo menso vou ter dado o mesmo nome, o nome dele é Pedro Miguel Vasconcelos, o bebê mais fofo desse mundo todo, o tanto que ele mudou nesse mês não é normal, hoje eu entendo tudo isso que aconteceu na minha vida, porque eu tive que largar tudo, se eu tivesse em São Paulo, tivesse exposto a minha gravidez, eu nunca teria tanto tempo pro Pedrinho, eu não poderia ser a mãe que eu estou sendo aqui.

Chat on

Grupo - Sem futuro

- Oi titios, acabei de completar 1 mês
Quem vem me ver ?

Álvaro- o tanto que eu vou
Morder não é normal.

Lucas- titio já tá com a mala
Arruma Pedrinho

Rangel- o padrinho tá indo

Álvaro- Rangel você sabe que
Não é padrinho.

Lucas- claro que não o padrinho
Sou eu.

- Todos são, aproveitando
Padrinho da presente

Rangel- Tentei acha um presente, descobri que ele não precisa de nada.

Álvaro- conversei com o Pedrinho
Ele disse que minha presença basta

Lucas- tô levando um monte de
Roupinha.

- Acho que o Lucas tá ganhando essa.

Chat off


Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora