18

235 21 11
                                    

Gkay

Eu poderia reconhecer essa voz em qualquer lugar do mundo.

- Que saudade viadooooo - falo e corro pra abraça ele.

- Não pensou que eu ia esperar mais de uma semana pra ver meu bebê né ? - ele fala com o Pedrinho no braço.

- cadê o Alan ?

- Tô aqui maravilhosa - fala e vejo ele voltando do corredor, que dava ao banheiro, e me deu um abraço - tava morrendo de saudades de vocês, tivemos que vim logo, o Álvaro não tava aguentando de ansiedade.

- Papai, esse é meu tio Álvaro, foi ele que mostrou seus vídeos a mim, né tio ?

- Eu conheço seu tio Álvaro filho - o Pedro fala e vai cumprimentar os meninos.

- Quando você ia me contar que voltou com o boy ? Em Gessica.

- que boy mãe ? - o Pedrinho olha curioso.

- Nada não filho, loucura do seu tio, depois a gente conversa Álvaro.

- tão afim de ir comer uma pizza ? - o Pedro pergunta e todos concordam.

- Vou me arrumar e ligar pra Ana - o João fala e entra no quarto dele.

- Vou arrumar o Pedrinho Gessica.

- Vai lá - falo e eles dois saem.

- Agora que eles saíram fala, quando você ia me contar que voltou a pegar ele ?

- Quem te disse que eu voltei a pegar ele Álvaro ? Tá doido ?

- Nem vem Gessica, só se a gente fosse cego pra não ver - o Alan fala

- Ela tá querendo fazer a gente de besta Alan, vai desembucha.

- A gente ficou, algumas vezes, nada sério.

- eu sabia, seu maior medo sempre foi esse, volta e não consegui ficar em pé, só não sabia que ia sentar tão rápido.- ele fala e dou um tapa nele.

- Tá tudo muito rápido amigo, tá tudo indo certo demais, tô com medo de jogarem uma água fria em mim novamente.

- Não vai meu amor, vocês merecem ser felizes - ficamos conversando um pouco, e logo os meninos voltaram, o João foi no carro dele pra buscar a Ana, e os meninos com a gente, logo chegamos na pizzaria. Depois de alguns minutos o João chega com a Ana.

- Gkay - ele fala e me abraça- que saudades eu tava de você.

- Eu também tava linda, filho fala com a tia Ana.

- Oi tia - ele da um tchauzinho vergonhoso.

- como pode parecer tanto com o Pedro Afonso ? Não é possível

- Todo mundo fala isso.

- Onde tá as malas de vocês ? - o Rezende pergunta aos meninos

- No hotel, pegamos um quarto aqui no centro.

- não precisava, vamo passar lá pra pegar, vocês ficam lá em casa.

- não precisa de incomodar com a gente Rezende - o Alan fala todo gentil.

- Pode ficar lá na casa do papai tio, tem o quarto da minha mãe vazio, ela só fica no do meu pai.- na mesma hora que ele fala isso eu engasgo com a comida, e o rezende começa a rir.

- Sério meu amor ? Ela nunca fica no quarto dela ? - o Álvaro pergunta pra piora tudo.

- Sim Tio, ainda tá do mesmo jeito, podem ir pra lá.

- aí Gessica, já amo seu filho - a Ana fala rindo.

- Não foi nada gente, o Pedrinho que não viu eu dormindo lá, e quando acordo arrumo a cama.

- Sério Gessica ? Pensei que tinha gostado de dormi com ele na casa de gravação. - o João fala.

- como assim o João soube primeiro que eu ? - Álvaro fala revoltado.

- Não me contaram nada Xaro, eu vi com meus próprios olhos.

- O assunto já rendeu o que tinha que render né ?

- Se não for encômodo ainda tenho algumas coisas pra falar - o Álvaro diz e eu mato ele com o olhar- eu não sabia mais como suporta essa garota, e rezende, eu ainda não te perdoei, não pense que vai ser fácil assim.

- Mas eu não fiz nada - faz carinha do coitado.

- Nem vem da uma de santo - falo pra ele, e comemos a pizza, e matamos um pouco da saudade, preciso reunir toda turma, eu morro de saudades de tudo isso, é nessas horas que me arrependo de ter ido embora, fico imaginando como seria se tivesse falado sobre a gravidez, mas não dá pra voltar a trás, tudo que eu preciso é recomeçar. Saímos da pizzaria e passamos no hotel onde os meninos estavam hospedados, e fomos direto pra casa.

- Tio Alan, vem ver meu quarto - o Pedrinho fala e sai puxando o Alan.

- vou colocar as coisas no quarto - o Rezende fala e sobe com as malas dos meninos.

- enfim sozinhos, me conta como você tá, sei que não tá tão bem. - ele fala e eu desabo nos braços dele.

- aí amigo, isso tudo tá me fazendo tão bem, que chega a fazer mal, toda hora me pego me culpando, por não ter vivido isso antes, hoje eu sei que estaríamos juntos, se eu não tivesse a brilhante ideia de ir embora grávida.

- amiga, nem tudo é do nosso jeito, pode ser que vocês naquela época, não fossem pra dá certo mesmo, e que agora sim é o momento de vocês. Para de pensar no passado, pensa no agora.

- Ele quer ir morar com a gente na Espanha - falo e ele faz uma cara de surpreso.

- por essa eu não esperava.

- eu ainda não tô pronta pra voltar, e o Pedrinho tem tudo lá, pode ver como ele embola as palavras, no português, tem meu apartamento lá.

- E as coisas dele aqui ?

- ele disse que poderia organizar tudo de lá, e que precisava disso na carreira de também.

- tô vendo que ele tá se esforçando bastante pra isso da certo.

- tá sim-  ficamos conversando um pouco com os pés na piscina, depois de um tempo, o Alan e o rezende chegam.

- Dei um banho no Pedrinho e ele dormiu - fala e senta do meu lado na borda da piscina, e passa o braço nós meu ombros, e levo um susto - relaxa, todo mundo já sabe.

- verdade amiga, tô Amando vocês assim novamente, o Gizende ainda tava vivo em mim. Agora só um beijinho que eu quero tirar uma foto.

- não vai vazar isso em - falo e dou um beijo no Rezende, sentimos o flash e soltamos do beijo.

- Pronto olha aqui - ele mostra o celular, quando vou pegar, bato em alguma coisa, e a foto some.

- sumiu

- como assim - ele fala e vira o celular pra ele- você postou sua louca.

- apaga apaga, não dá pra saber quem é - ele tenta apaga rapidinho.

- Relaxa, foi muito rápido, ninguém vai desconfiar.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora