20

323 25 13
                                    

Rezende on

Depois de longas horas na agência, já tenho todo roteiro de vídeos para gravar a amanhã, me despeço do Douglas e vou em direção ao elevador, pego meu celular entro no Instagram e vejo que a Gessica postou alguma Storys, entre eles um com o Pedro Sampaio, não é possível que depois de anos ele ainda venha assombrar minha vida.

Gkay on

Cheguei no shopping já morrendo de fome, e fui encontrar os meninos para almoçar, depois de alguns minutos procurando vejo eles.

- te levaram embora meu filho ?

- foi mãe, os tios foram me acorda bem cedinho, já brinquei muito.

- Eu imagino meu amor, vamos almoçar ?- ele confirma- o que você quer comer ?

- Burguer King - ele grita.

- Nem pensar a gente vai almoçar.

- a não mãe, o tio Álvaro me prometeu- ele olha pro Álvaro pedindo ajuda.

- Só hoje Gessica, vai, eu nunca vejo ele - fez biquinho.

- Só Hoje - falo e a gente vai em direção a praça de alimentação, depois de comer a gente foi levar o Pedrinho em uma área de recreação, eu fiquei lá com ele enquanto o Alan e o Álvaro, foram compra mais roupas.

- Olha aí filho, quanta coisa legal.- pago pra e entrar e fico de fora olhando, quando sindo uma mão no meu ombro.

- Gessica ? - me viro e vejo nada mais nada menos que Pedro Sampaio, ele foi uma das pessoas que mais me procuraram na época que eu sumi de tudo.

- Pedro - falo e dou um abraço nele - que saudade.

- Mulher você é louca ? Sabe o quanto te procurei.

- Foi tudo muito louco.- olho pra baixo e vejo que ele tá segurando a mão de uma menina um pouco menor do que o Pedrinho, - essa princesa deve ser a Helena.

- Sim, essa é a Maria Helena o amor da minha vida, fala oi pra tia filha.

- Oi tia - ela fala e olha pra baixo envergonhada.

- Você quer brinca né meu amor - ela balança a cabeça confirmando - e eu atrapalhando.- vejo que o Pedrinho tá perto da e chamo por ele- filho - grito e ele vem.

- Oi mamãe - ele chega perto todo suado.

- essa é a Maria Helena, vai lá brincar com ela - Ele pega na mão dela e vão em direção  ao pula pula.

- Agora me conta essa loucura, porque eu sei que não foi como vocês se pronunciaram.

- Me conhece mesmo né ?

- Até demais - ele lança um olhar sedutor

- para de ser besta - falo rindo e começo a contar toda história pra ele.

- Que barra Gessica, então quer dizer que se a Laís não tivesse visto você no jogo, isso não teria acontecido.

- Sim, até hoje estaria na Espanha, mas agora vendo a relação deles, me sinto tão culpada Pedro,fico triste em saber que tirei o direto deles.

- Mas agora tudo está bem né ?

- Sim, tá tudo ótimo, eles estão tendo uma relação linda, só que eu vou ter que voltar pra Espanha, minha casa é lá, a vida do Pedrinho é lá, ele fala um portunhol sabe, não consegue falar bem o português, e tá morrendo de saudades, não posso deixar tudo lá e vim embora, o mais importante é ele. Agora me conta da sua vida, por enquanto só eu falei aqui

- Eu entendo você, você sabe né, alguns meses depois que você foi embora, comecei a ficar sério o com a mãe da Helena, nós começamos a namorar, e em poucos meses e ela já estava grávida, ficamos cerca de um ano juntos depois que a Maria Helena nasceu, e nos separamos, agora ela já tá casada com outro cara, e nós temos a guarda compartilhada, 15 dias com ela, e 15 dias comigo, eu só faço shows, nos dias que ela tá com a mãe. E essa é minha vida hoje.

- Gostou muito da mãe dela ?

- Não, sabe aquele lance, de você querer alguém do seu lado, não importa quem seja ? Só pra não se sentir vazio, foi isso que aconteceu, só que tudo teve que ficar mais sério por conta da Maria, e como criança não segura relacionamento, uma hora não deu mais, as brigas eram diárias, a gente só tava traumatizando a bebê, por isso nos separamos e hoje somos amigos, gosto muito do atual dela, sei que ele trata minha filha como se fosse dele. Agora vamos para de falar disso e vem gravar um storys comigo, temos que esquenta os corações dos fãs do casal.

- Verdade, grava aí.

- Adivinha com quem eu tô galera ? Ela mesmo a sumida mais procurada da internet.

- Deixa disso Pe Dro Sam pa io vai - falo rindo.

- Tô aqui matando a saudade dessa louca, e as nossas crias estão ali brincando.

- daqui a alguns anos eles tão namorando gente - falo brincando.

- Minha Filha vai começar a namorar com 30 anos- ele fala e termina os storys, ficamos vendo as crianças brincar por algum tempo e depois eles saíram cansadas.

- Oi mãe, oi tio - o Pedrinho fala quando chegar - eu e a Helena queremos sorvete né Helena.

- Sim papai, por favorzinho.

- Vamos, eu vi uma sorveteria bem na entrada, vamos lá. - as crianças foram conversando o caminho todo, parecia que se conheciam a anos, o Pedrinho pegou na mão dela e foram assim até a sorveteria.

- Tal mãe tal filho, olha como o safado já tá - o Pedro fala com ciúme.

- Deixa eles, só são crianças brincando.- No caminho, tinha alguns fãs que tiraram algumas fotos, já tô vendo os sites do fofoca, comentarem sobre isso, quando estávamos chegando vejo o Rezende vindo em direção a gente. Logo vejo o Pedrinho soltando a mão da Helena e correndo em direção ao pai.

- Ainda bem que agora ele não pode dá um show - o Sampaio fala.

- Sem implicância pelo amor de Deus- eu falo e vou em direção ao Rezende.

- Oi, não sabia que tava vindo pra cá

- Tentei te ligar, mas o celular não pegou- ele fala com cara de poucos amigos.

- Tá descarregado, me empresta o seu ? Tenho que ligar para o Álvaro.- ele estende o celular pra mim.

- Papai, esse é o tio Pedro e essa é a minha amiga Helena é filha dele.

- Oi - ele estende a mão para o Sampaio, que aperta e abaixa pra falar com o a Helena, - e você princesa, tá bem ? - ela balança a cabeça confirmando.

- Vou levar eles pra tomar sorvete. - e fala e eu concordo com a cabeça, e o Álvaro atende na mesma hora. Falo pra ele onde estou e ele diz que já tá vindo, e devolvo o celular para o Rezende.

- Vocês marcaram de se ver ?

- Claro que não Pedro, eu teria te contando, a mãe da filha dele mora aqui. Ele veio pegar a menina, aproveitou e trouxe ela no parque, e eu tava lá com o Pedrinho. A gente se encontrou e ficou conversando enquanto as crianças brincaram, só isso. Sem estresse tá bom ?

- tudo bem.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora