São Paulo 15/07/2025
Pedrinho
Quando minha mamãe contou que meu Papai tinha voltado eu nem acreditei, eu pensava que ele ia chegar voando, com uma incrível capa, e ia me pegar, mas eu amei de todo jeito, meu pai é meu YouTube favorito de todos os tempos, e ele prometeu me ensinar a jogar bola, eu tô muito feliz com isso, eu preciso contar para o tio Álvaro, ele nem vai acreditar que meu pai é tão legal assim. Ele começa a pergunta tudo que eu gosto, me pediu desculpas por não tá comigo sempre, mas eu entendo deve ser difícil salvar o mundo todinho.
- Agora você vai morar comigo ? - perguntei mas já sabia que sim, qual o pai que não mora com o filho.
- A minha casa também é sua agora, mas você vai continuar morando com a sua mãe.
- Os pais dos meus amigos moram juntos com eles, como você vai me ensinar a jogar bola morando em outro lugar ?
- Sempre que você quiser jogar bola só é me ligar que eu vou.
- O seu pai tem uma casa filho, tem a família dele, mas ele sempre vai está com você.
- E quando a gente volta pra casa mamãe ? Ele não tem uma capa pra voar e chagar lá quando eu quiser. - fico um pouco triste.
- Tudo vai dá certo garotão, agora vai lá pegar uma bola com seu tio que a gente vai jogar- meu pai fala isso, e eu saio correndo procurar uma bola.
Gkay
Foi tudo mais fácil, do que imaginei, tenho muito orgulho do filho que eu tô criando, nunca vi criança mais educada que ele, o Rezende tem um jeito incrível com criança, foi lindo como ele contorno os problemas, nossa tarde foi incrível, o Pedrinho não parava de falar um segundo se quer de falar, eu tô me sentindo um pouco culpada de ter afastado eles, mas tudo vai dá certo, ele ficou lá até o Pedrinho dormi, ajudou no banho e escolheu a roupa, fechamos a porta do quarto e eu fui acompanhar ele até a porta.
- Foi o melhor dia da minha vida
- Eu também amei o dia, como vamos fazer amanhã ?
- O Douglas marcou o vôo pra 10hs da manhã, tenho que assina na ADR, e vamos pra casa da minha mãe.
- Tá certo, como a gente vai fazer com a mídia ?
- Jura que você passou todo esse tempo sumida, e não pensou ?- ele ironiza.
- Sério Pedro, tô pensando em reativar meu Instagram, mas pensei que você poderia postar um vídeo no seu canal, com toda certeza vai vazar alguma coisa.
- então devemos ser mais rápidos que ele - percebo que ele vai pegar uma mochila em cima do sofá.
- Tudo que você trouxe tá aí ?
- Sim, eu teria que volta pra Londrina amanhã de todo jeito, então só trouxe isso.- desbloqueio meu celular e olho a hora, já passava das 22hs .
- Então já que tá tudo aí, pode dormi aqui hoje, tem um quarto sobrando lá em cima.
- Sério mesmo ? - ele me olha desconfiado.
- Sim, é bom que a gente sai juntos amanhã já que vamos cedo, e também o Pedrinho vai amar te ver quando acorda.
- Tudo bem, pode me mostrar o quarto ? Preciso tomar um banho, ele me cansou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
FanficTudo tem seu tempo né ? Mas parece que o tempo de gkay e Rezende ficou um pouco mais distante, o fardo de ser famoso nem sempre é bom, e pode trazer várias consequências para o casal. Mas o amor sempre vence.