Gkay on
Mesmo o Rezende falando que tá tudo bem, sei que não é coisa boa que tá passando pela cabeça dele, porém não vou tentar, que ele pense o contrário, já expliquei se ele não quiser entender aí já é com ele.
- Vai ficar com essa cara mesmo, ou vai aproveitar teu filho ?
- que cara Gessica ? Tô normal não enche.
- Muito normal, nem tenta ser simpático, muito tempo passou, não tem porque você tá assim.
- tudo bem, depois a gente conversa, vou pagar o sorvete do MEU filho.- fala e vai em direção a sorveteria. Quando ele entra o Álvaro aparece com o Alan.
- e aí amiga, cadê o Pedrinho ?
- Tá lá dentro com o pai - dou uma pausa- e o Sampaio - o Álvaro arregala os olhos.
- Como assim os dois juntos, o Sampaio odeia o Rezende.
- Acho que a mágoa passou por parte do Sampaio, já a do Rezende só aumentou, de eu fosse vocês ia lá pegar sorvete, ele deve tá pagando pra todo mundo, pra mostra que é o gostosão, vamo aproveitar.- a gente entra e o Álvaro vai lá abraça o Sampaio, e em seguida vai falar com o Rezende.
- papai Rezende - o Álvaro olha pra ele com cara de cachorro sem dono- me dá sorvete- o Rezende rir e fala.
- podem pegar oq quiser aí, eu pago - só foi o Rezende acabar de falar que eles atacaram, quem vê pensa que não tem dinheiro, depois que todos já estavam com seus sorvetes em mãos sentamos em uma mesa.
- Vocês vão embora antes do nosso casamento ? - o Alan pergunta.
- Isso depende muito do Rezende- falo e olho pra ele.
- Vamos nós organizar direitinho, tenho que fazer algumas coisas antes da mudança.
- Vocês vão morar juntos ? - o Pedro Sampaio Pegunta impressionado.
- Não sabemos como vai ser ainda- eu falo
- Então vocês não estão juntos ? - ele pergunta novamente.
- como eu disse, nós não sabemos ainda - falo e olho pro Rezende.
- Se depender de mim, a gente vai ficar juntos pra sempre- fala e olha pra baixo.
- Só espero que não brinque com ela dessa vez. - o Sampaio fala e vejo o Rezende fechar os punhos.
- Nunca brinquei com ela, ninguém além de mim sabe a verdade. - fala já com raiva.
- todo Mundo sabe que ela foi embora por que teve medo de você não assumir o filho, de não fazer o seu papel de pai direito.- o Sampaio fala e aquilo foi a gota d'água para o Rezende.
- Eu só não quebro sua cara agora, por que tem crianças nesse local. - o Rezende levanta, pega a carteira coloca uma nota de 100 na mesa, pega o Pedrinho no colo olha pra mim e fala- vamo embora agora- e sai na frente.
- Gente eu vou lá, Sampaio não pense que isso vai ficar assim, depois nos conversamos, meninos espero vocês em casa. - depois de me despedir, vou atrás dos menino e vejo o Rezende com nossos filho no colo, na frente de uma loja de artigos esportivos.
- eu quero papai.
- Não Pedro, você já tem, já vi você com uma dessa. - normalmente ele nunca negaria, mas ele está muito estressado.
- mais eu quero, agora - já sei que ele vai começar a fazer birra.
- Não, eu disse não- não pensei que ele conseguisse ser tão firme com o Pedrinho.
- No te quiero, quiero a mi madre - fala e começa a chorar, acho que por algum motivo emocional ele começou a falar espanhol para se sentir mais seguro.
- Vem filho - pego ele no colo.
- Quiero mi casa, vamos a casa a la escuela.
- Fala português meu amor, seu papai quer conversar com você também.- ele nega com a cabeça e esconde o rosto nos meus ombros. O Rezende olha aquilo e começa a andar e eu vou atrás dele, até o estacionamento, no caminho o Pedrinho dorme no meu colo e eu entrego pra ele.
- Relaxa Rezende, Foi sono, crianças são assim. - ele concorda com a cabeça e vamos o caminho todo em silêncio, chegando em casa e pega o pedrinho e leva para o quarto e eu fico esperando ele na sala pra tentar conversar, espero por alguns minutos e ele não vem, e vou atrás dele. Encontro ele no quarto com os olhos vermelhos.
- Talvez ele tenha razão, você foi embora porque eu ia ser um péssimo pai, nem meu filho quer ficar comigo, quer ir embora pra Espanha.
- Não, eu fui embora porque fui egoísta, não porque você não ia ser um bom pai, você é um ótimo pai, e fez certo lá no shopping hoje, o Pedro tem várias camisas de time, só que criança, não tem essa noção, e você precisa colocar nele, só com uma explicação, nunca repreendendo daquele jeito,e ele reagiu assim, porque tava com sono, mas ele te ama.
- Eu não vou te abandonar, e nem brincar com você como ele disse hoje, eu nunca brinquei com você Gessica, a gente foi muito intensos, nada foi brincadeira.
- A prova dessa intensidade tá no quarto aqui do lado - falo e a gente rir.- eu te entendo, não tinha porque o Sampaio falar aquilo hoje, mas você precisa aprender a separar as coisas, não foi eu nem seu filho, o culpado, não precisava descontar na gente. - acabo de falar e ouço a campainha tocar
- acho que o Vinícius chegou.- ele fala e vai levantando
- Quem é Vinícius ?
- É um jovem aprendiz lá da agência, o Douglas mandou ele ir lá compra a camisa do Pedrinho.
- Não acredito que você fez isso
- não foi fácil ouvir meu filho falando que não gostava de mim, por causa de uma camisa, ele merece ela.
- nem pense em dar essa camisa a ele, vai ficar mal acostumado, e vai fazer isso sempre, vai lá em baixo pegar a camisa mas guarda ela e espera algum motivo especial pra dar a ele.
- Tudo bem, mas e se ele acorda ainda com raiva ?
- a gente pega ele e conversa, no final ele sempre entende- o Rezende foi pegar a camisa, escondeu dentro do guarda roupas e ficamos agarradinhos na cama.
- teve algum momento que você agradeceu a Deus por não está mais comigo ?
- Sim - eu falo e já começo a rir.
- Quando - ele fala já revirando os olhos.
- Quando você deixou só o bigode, o Álvaro fez questão de mandar uma foto no grupo, sua cara de bigode virou até figurinha.
- AAA não cara, aquele bigode tava lindo, todo mundo elogiava.
- Quem te iludia meu amor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
FanfictionTudo tem seu tempo né ? Mas parece que o tempo de gkay e Rezende ficou um pouco mais distante, o fardo de ser famoso nem sempre é bom, e pode trazer várias consequências para o casal. Mas o amor sempre vence.