13

386 34 6
                                    

Rezende

Eu só queria dormi mais um pouco, mas a Gessica quase me engoliu, e eu tive que descer pra ver quem tava na casa, chego lá em baixo e vejo o João no sofá.

- Não pensei que você fosse tão fácil maninho - fala com um olhar malicioso.

- calado, o que veio fazer aqui ?

- Tá todo mundo preocupado com vocês lá em casa, dês de ontem que não temos respostas.

- A bataria do meu carro não tava pegando, o celular da Gessica travou pelas mensagens, e o meu descarregou, quando entramos pra colocar pra carregar, falto energia, e aqui estamos nós.

- O Pedrinho tá louco lá, não quer comer porque quer a mãe, mas parece que o Pedrão precisava mais dela.

- Poxa João não pensa em entra para o ramo da comédia ? - a Gessica chega na sala falando irônica.

- Ainda não minha ex atual cunhada

- Vamos ? Meu filho já deve ter feito um escândalo, e João, fica bem caladinho.

- isso João calado - fomos em direção ao carro do João, fui na frente com ele e a Gessica atrás, passei o caminho todo pensando, na nossa noite, eu acho que foi a noite mais perfeita que eu já tive, a Gessica é maravilhosa, eu amo o tamanho do corpo dela, amo cada curva, eu sou completamente apaixonado por essa mulher, e não vou deixar ela ir embora da minha vida novamente, olho pra trás e ela tá olhando pela janela, voando nós pensamentos. Olho no cofre do carro do João e tem um chocolate.

- um chocolate pelos seus pensamentos - estendo a mão pra ela, ela tira o cinto e sussurra no meu ouvido.

- tô pensando como passei tanto tempo sem o seu corpo no meu - quando ela fala isso, sinto um arrepio, percorrer todo meu corpo.

- poxa galera, se eu soubesse que ia fica assim no meu carro, tinha deixado vocês lá mesmo. - sinto meu rosto queimar e fica vermelho.

- quando chegar lá te dou uma resposta, e João cala a boca.

- não tá mais aqui quem falou. - chegamos no apartamento, o João subiu deixando a gente pra trás.

- Eu tava pensando, a gente poderia ficar desse jeito né, não quero parar de ficar com você - falo e abraço ela.

- vamos deixar as coisas rolar né - ela me abraça, e eu roubo um selinho- vamos antes que o Pedrinho desça pra buscar a gente. - ela fala e vamos em direção ao elevador, não aguento muito tempo e arranco um beijo dela, um pouco antes do elevador abrir vejo que fiquei com a boca melada de batom, e fico ajeitando quando a porta abre, minha mãe tá do lado de fora com as bolsas de lixo pra jogar.

- melou a boca pedro.- minha mãe pergunta

- foi um chocolate que eu comi.

- o Pedro parece uma criança comendo - a Gessica fala.

- Eu sei disso, Gessica entra lá, que o Pedrinho disse que só come com você.

- Eu imaginei que isso ia acontecer - ela fala e nos entramos.

- Mamãeeee - ele só joga nos braços dela.

- Oi meu amor, desculpa a mamãe, o carro do Papai quebrou e a gente não pode volta.

- Eu pensei que você tinha me deixado - ele fala com os olhinhos cheios de lágrima.

- Eu nunca faria isso meu amor - ela abraça ele.

- e só a mamãe merece esse amor todo ? Pensei que me amava também.

- Desculpa papai é que eu me acostumei só com a mamãe dormindo comigo, mas eu fiquei pensando em você, você sabia que eu dormi no seu quarto ? Mas a noite eu fui para o quarto da vovó porque fiquei com medo da chuva

- também tem medo de chuva ? Igualzinho a mãe - o João fala e eu jogo a almofada nele, depois de muita conversa e explicar pra todo mundo porque a gente não voltou pra casa ontem, a Gessica pediu licença pra tomar banho, ela vai fica no meu quarto esses dias enquanto eu durmo com o João no quarto dele, depois de uns minutos ouço ela gritar meu nome, é o João olha pra minha cara malicioso, espero que ela esteja gritando pra me chamar pra tomar banho junto dela.

- Oi - falo colocando a cabeça pra dentro do quarto.

- Tu pode colocar na água quente pra mim ? Eu não tô alcançando. - ela fala de dentro do banheiro

- Quem manda parece um gnomo. - falo e vou entrando no banheiro, quando chego lá ela tá só de toalha, que Deus abençoe meus pensamentos, porque a vontade de tirar a roupa e tomar banho com ela tá enorme.

- Nem comece com pensando maliciosos, seus pais estão em casa, e já já o Pedrinho entra aqui.

- Que tentação- falo abrindo a água quente - tô com saudades sabia.

- Que saudade Pedro, a gente tava juntos hoje de madrugada, agora sai pra lá, antes que pensem coisa de nós.

Depois disso, passamos o dia aproveitando o Pedrinho, levamos ele no parquinho, coisa que ele ama, ele convenceu o tio, de jogar bola com ele, passou quase 1h hora correndo pelo Gramado do parque, e depois ele começou a implorar pra ir na casa de gravação, e eu e a Gessica levamos ele lá.

- Pai, é tudo igualzinho aos vídeos, foi ali que gravou o torta na cara - ele aponta para um lugar - e aqui a piscina dos desafios, são os meu vídeos preferidos, a gente pode tomar banho ?

- tá muito gelado meu amor, quando fizer sol a gente vem, tá certo ?

- tá bom pai.

- o que acha de grava um vídeo pra mostrar ele - a Gessica fala.

- vamos, as câmeras ainda tão posicionadas na sala.

- Filho, vamo gravar um vídeo para o canal do papai ?

- Eu vou aparece nos vídeos ?

- não em todos meu amor, só em um.

- tudo bem vamo - eu ajeito tudo novamente e a gente senta pra gravar.

- Pedrinho , quem vai falar o bordão é você tá bom - ele balança a cabeça, e coloco pra gravar

- Fala moleques e bonecas, Pedrinho Rezende, trazendo mais um vídeo e bom galera, hoje eu vou falar 20 fatos sobre mim.

- bom eu acho que depois dessa apresentação eu posso me aposentar né ?

- meu filho é perfeito gente, ou melhor um viciado nós vídeos do pai.

- então gente como vocês pediram muito pra mostra o Pedrinho, ele veio aqui hoje falar um pouco dele, e mostrar pela primeira vez esse rostinho lindo para o mundo, então ele vai falar algumas coisas sobre ele, primeiro filho fala o seu nome.

- meu nome é Pedro Miguel Vasconcelos Rezende.

- lindo nome - dou um beijo na Buchecha dele.

- fala quantos aninhos você tem meu amor - a Gessica fala

- tenho 3 aninhos, dia 2 de setembro faço 4 aninhos né mamãe.

- isso mesmo meu amor.

- agora fala de onde você é.

- Eu sou espanhol e brasileiro, eu moro na Espanha, em Madri.

- fala seu time de futebol.

- Eu sou torcedor do Real Madrid, e fala mamãe que eu entrei em campo, fala, fala.

- Foi gente ele entrou com os jogadores no campo.

- agora diz sua comida favorita-

- eu amo tudo, mas eu gosto muito do Cocido madrileño, da Inês, a tia que trabalha na minha casa.

-  o que você mais gosta de assistir?

- o canal do papai ué

- e o que você mais gosta de fazer filho ?

- De jogar bola.

-  qual seu super herói favorito.

- Homem de ferro, eu quero minha festa de homem de ferro sabia papai ?

- vamos fazer né filhão, com todos seus amigos e toda sua família. - fizemos mais algumas perguntas e finalizamos o vídeo, ficou perfeito.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora