Rezende
Sei que meus fãs amam esse tipo de conteúdo, mas nunca tive muito o que postar, e com o Pedrinho aqui fica tudo melhor, eu não vou gravar porque quero gerar conteúdo, eu quero gravar pra registrar todos os momentos que eu vou viver com ele, não quero perder nada, já perdi muita coisa com ele. Começo o vídeo no carro, e continuo quando já estamos chegando em casa.
- então gente, como vocês sabem o Pedrinho mora na Espanha, e ele nunca veio aqui nessa casa, então vou mostrar tudo a ele. Vem cá filho, gostou da frente da casa do papai ?
- gostei, eu nunca morei em casa, sempre foi apartamento né mãe, no mesmo apartamento ?
- Sim filho, nas você gostava né ?
- Sim, eu tinha amiguinhos lá - ele fala com aquela voz fofa de criança.
- então vamo entra filhão - entramos eu mostro um pouco da casa pra ele e vamos até a área externa.
- piscina Papai, amanhã a gente dá um tibum ? - ele fala se referindo a dá um pulo.
- vamos sim meu amor.
- galerinha, amanhã eu, meu papai e minha mamãe vamos na piscina e vamos gravar pra vocês tá bom ?
- vamos gravar é ? - pergunto pra ele animado.
- Sim - ele fala e esconde a cabeça no meu pescoço.
- agora vamos mostrar a surpresa, o que você acha que é ?
- brinquedo ?
- Não, é mais legal.
- vídeo game ? Eu não tenho nenhum aqui, o que tem na casa da vovó, é o Tio João.
- Também não, mas a gente pode resolver esse vídeo game depois tá bom ?- ele balança a cabeça confirmando, levo ele até a porta do quarto, e coloco no chão. - pode abrir filho.
- ele da um gritinho- esse quarto é meu ? - pergunta com os olhinhos brilhando.
- Claro que sim meu amor, agradeça a seu pai- a gkay fala e ele corre pra me dá um abraço.
- obrigada Papai, agora eu tenho dois quartos, eu posso escalar ?
- só toma cuidado filho - gkay fala preocupada, enquanto ele já começou a subir
- segura aqui a câmera que eu ajudo ele - dou a câmera pra ela.
- vou conseguir papai, vou conseguir - ele fala já chegando ao topo, quando chega da um grito de comemoração e de joga pra trás caindo nos meus braços.
- e aí filho você gostou ?
- eu amei, amei mesmo, vou dormi aqui hoje.
- agora tá um tchau lá para a câmera.
- galera é isso, espero que vocês tenham gostado do meu quarto, se gostaram deixe o like, 150 mil likes é a meta.
- tá vendo galera ? É um mini eu, então obedeçam o chefinho ,e deixem um like nesse vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
FanfictionTudo tem seu tempo né ? Mas parece que o tempo de gkay e Rezende ficou um pouco mais distante, o fardo de ser famoso nem sempre é bom, e pode trazer várias consequências para o casal. Mas o amor sempre vence.