Gkay
Nosso dia começou cedo, era 6:30 da manhã quando o meu bebezinho chegou chamando no quarto, para não acorda o Rezende levei o Pedrinho lá pra baixo pra tomar café da manhã.
- mamãe vamo levar café da manhã lá para o papai tá.
- Pode ser meu amor, o que você acha que ele gosta ?
-Vou colocar tudo que eu gosto, porque vou comer com ele. - ele diz com a carinha de safado que eu mais amo.
- Então vamos comer todos lá em cima - fomos pegando tudo de gostoso que tinha lá, faço alguns sanduíches, e um suco de laranja.
- mãe vamos gravar pro canal do papai ?
- você quer meu amor ?- ele confirma com a cabeça e pego a Gopro que tava na sala e dou pra ele - vai gravando filho.
- Oi galerinha, sou eu Pedrinho Rezende - ele pisca e eu me acabo- eu e minha mamãe estamos fazendo um café da manhã pra levar para o meu Papai- ele mostra a comida- tem Nutella gente, eu amo Nutella, quem ama Nutella comenta aí.
- vamo levar lá filho ? - eu pergunto
-Olha minha mamãe linda gente, ela vai levar e eu vou gravar- fomos em direção ao quarto- aqui é a escada da casa do papai.
- acho que eles sabem que é uma escada filho.
- mas é a escada da casa do papai então precisa falar mãe - ele revira os olhos.- e esse aqui é o quarto do papai e da mamãe - ele fala e eu não repreendo, depois os editores cortam, coloco a comida no final da cama e pego a câmera, para deixar ele acorda o pai.
- Vai lá acorda ele filho - ele se aproxima da câmera e fala.
- Galerinha agora vou acordar meu papai - ele pula na cama e vai até o Rezende, e começa a da beijinhos na Buchecha dele.
- Já tá me beijando essa hora Gessica ? - ele fala ainda com os olhos fechados.
- Sou eu Papai- quando o Pedrinho fala ele abre os olhos rápido.
- Oi meu amor, que delícia acorda cheio de beijos.
- Eu trouxe café da manhã pra você- ele fala e abraça o pai, que senta com ele no colo.
- E essa câmera é o que ?
- Eu to gravando pro nosso canal - ele fala todo convencido.
- Então quer dizer que o canal também é seu ?
- Claro que sim eu também sou Rezende, então é nosso.
- Pois é moçada, acho que perdi meu canal - ele fala e da um sorriso- o que temos aqui ?
- A mamãe fez um sanduíches pra cada, e suquinho de laranja.
- então dá tchau para o pessoal, que vamos comer e depois voltamos tá bom ? - Digo e ele da tchau.
- Vamo comer ? - o Rezende fala e começamos a atacar a comida.
- papai o que você acha da gente ir na piscina agora ?
- Eu acho ótimo, vamo gi ?
- vamos, vão na frente que eu vou ver o que vou usar, não trouxe biquíni. - eles vão na frente e eu fico pensando e como irei, depois de um tempo, descido ir de sutiã mesmo.
Rezende on
As vezes parece que tudo que tô vivendo é um sonho, a um mês atrás eu não queria nem pensar em relacionamento sério, muito menos em ter uma família, hoje eu tô aqui com um filho, um filho que é meu e da mulher que eu mais amei na vida, com toda certeza não somos um modelo de família perfeito, mas não tem nenhuma melhor pra mim.
Entro na piscina com o Pedrinho, ainda bem que é aquecida, tá fazendo um frio em Londrina que vou te contar.
Depois de alguns minutos brincando, vejo a Gkay chegando, eu sou complementarmente apaixonado por essa mulher, pode se passar um milhão de ano, eu ainda vou amar ela, esse filho foi a chance que Deus, nos deu de ficar juntos novamente, e eu não vi ficar fazendo joguinho, para parece superior.- Vem mamãe, a água tá uma delícia - o Pedrinho grita assim que vê a mãe.
- Realmente, ela poderia até se chamar Gessica - eu faço isso e ela olha pra mim, e morde os lábios.
- tá muito frio, não sei vou conseguir entrar - ela fala isso e eu coloco o Pedrinho pra fora da piscina e falo no ouvido dele.
- filho espera aí que vou jogar a sua mãe na piscina fica quietinho.- sussurro e ele concorda sorrindo.
- ei Gessica, você pode pegar essa toalha pra mim - ela concorda e levanta pra pegar, essa é minha hora, corro em direção a ela, jogo ela no meu ombro, o que não é muito difícil, porque pense em uma mulher leve.
- Pedro Augusto se você fizer isso se considere um homem morto.
- Duvido você me matar, não vai querer ficar viúva antes de casar - falo isso e pulo na piscina com ela.- e aí a água tá gostosa ?
- EU VOU TE MATAAAAAR- ela fala isso e eu mergulho.
- Esses são meus pais gente, tão gostando do vídeo ? - ouço a voz do meu filho falando isso,e olho na mesma hora pra ele, que tá com a GoPro na mão, antes da Gessica chegar na piscina nós dois estamos gravando e deixei perto da mesa.
- Você tava gravando a gente filho - a Gessica pergunta e ele confirma com a cabeça. - ficamos o resto da manhã aproveitando o Pedrinho, eu amo tá com eles, nada me deixaria mais contente que isso, saímos da piscina, almoçamos e fomos direto pra casa dos meus pais, temos uma entrevista pra Globo, vai sair uma matéria no fantástico sobre toda polêmica envolvendo a gente, e como a internet pode interferir na vida de uma figura pública. E obviamente não iríamos levar o nosso filho, ele é uma criança e não consegue segurar a boca ainda, nós despedirmos e seguimos até a casa de gravação onde já estava tudo organizado para gravar.
- Oi gente - chego cumprimentando todos da equipe.
- Prazer eu sou Renata Ceribelli a jornalista, que vai fazer a entrevista Hoje. Tudo bem ?
- estamos bem sim, obrigada - a gkay responde.
- Podemos começar ? Só estava faltando vocês.
- Claro que sim - fomos sentar em um tipo de banco que eles colocaram na grama. Ela da sinal que vai começa a gravação e começa.
- Hoje eu Estou aqui com duas pessoas que moveram a internet nós últimos dois dias, primeiro a Gkay que estava a mais de 4 anos, sem ninguém ter notícia, e o nosso querido Rezende, até aí tudo bem, é normal as pessoas desistirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
FanfictionTudo tem seu tempo né ? Mas parece que o tempo de gkay e Rezende ficou um pouco mais distante, o fardo de ser famoso nem sempre é bom, e pode trazer várias consequências para o casal. Mas o amor sempre vence.