emily pov:
- ahh até parece que estou agredindo vc... - ele diz.
- e está. - digo e eu acabo me deitando ao lado dele.
- ahh pare. que quer fazer então? - ele me pergunta e eu encolho os ombros.
- não sei. - eu digo e acabamos dando uma risada. - ver filme não...
quebra de tempo:
eu estava deitada na cama dele enquanto o mesmo estava deitado ao meu lado.
depois de ficarmos conversando e jogando um pouco, acabamos por ficar vendo um filme.
ele estava mexendo no meu cabelo, bem de leve sabe.aquilo estava bom demais.
- ahh nao, ela e demasiado burra. - digo e anthony da uma risada.
- ahh porque? ele gosta dela. - anthony diz e eu lhe olho indignada.
- vc está falando sério? ele a traiu com a melhor amiga. - digo.
- mas ele está a bebado. - ele diz e eu reviro os olhos.
- mesmo assim, coitada. - digo e sinto um celular tocar.
- e o meu. - anthony diz e eu o fico encarando.
ele só pousa o telemóvel para baixo na mesinha de cabeceira e eu fico curiosa.
- quem era? - eu pergunto e ele encolhe os ombros.
- nada importante. - ele responde.
- se quiser eu saio para puder falar, não há problema. - digo e ele dá uma risada.
- não é preciso, eu não me importo de falar aqui com vc. - ele diz. - e só avani, e não me apetece aturar ela.
- se quiser atenda, não é por mim que não vai atender. - digo e ele pega no celular e começa falando com ela.
passados poucos segundos, anthony desliga a chamada e bufa.
- que ela queria? - pergunto.
- queria saber se podíamos sair... - ele diz.
- e que vc respondeu? - eu lhe pergunto.
- que não claro. estou aqui com vc, não vou trocar vc por ela. - ele diz e eu sorrio. - além disso, estamos demasiado bem aqui.
ele diz e logo depois começa mexendo denovo em meu cabelo. eu me aproximo mais dele e encosto meu rosto no peito dele e continuamos vendo o filme.
aí, queria estar assim para sempre.
- anthony... - eu falo para com aquela vozinha de quem quer pedir algo.
- que vc quer? - ele me pergunta.
- estou com fome. tem alguma coisa para comer aqui? - eu lhe pergunto.
- não, só tem lá embaixo na cozinha. - ele diz.
- me pode buscar uma batata frita? me está apetecendo. - digo e ele revira os olhos.
- tem mesmo de ser né? - ele me pergunta e eu assinto. - o que eu não faço por vc.
ele sai do quarto e demora alguns minutos até trazer um pacote de batata frita e logo depois 2 energéticos.
- já trouxe bebida para depois não ter de descer denovo. - ele fala e eu dou uma risadinha.
- brigada. amo vc. - digo e ele se deita denovo na cama.
abro o pacotinho e a bebida e continuo assistindo o filme, até ele falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thats his sister? - anthony reeves
Fanfictionhistória de amor entre 2 adolescentes em que sua tensão sexual se transforma numa paixão emocionante e bem excitante - emily richards - anthony reeves - josh richards - charli d'amelio - ... leiam para saber mais do destino que lhes reserva...