emily pov:
- podemos ver 50 sombras de grey, o que vc acha? - o pergunto e o mesmo sorri para mim.
- vc já sabe o tema, não é? - ele me pergunta.
- não sei não. - tento parecer inocente mas o mesmo se aproxima mais de mim.
- vc não me engana emily. - ele diz e eu me aproximo mais de seu ouvido.
- posso por? - lhe pergunto e mordo seu robulo da orelha.
- se vc quer ver... - eu dou o play no filme depois da resposta afirmativa de anthony e pego numa batata frita que ele tinha trago.
anthony pov:
nos já estamos vendo o filme a algum tempo. vejo que emily está ficando bem excitada, porque a mesma não para de mexer seus pés.
- se passa algo? - a pergunto provocativo e a mesma nega com a cabeça.
- claro que não... - a mesma diz e eu começo passando minha mão sobre sua intimidade.
- de certeza? - lhe pergunto denovo e a mesma repairs fundo.
- anthony, vc sabe como isto vai acabar, certo?- ela me pergunta e eu sorrio.
- claro que sim, por isso é que lhe estou dizendo... - respondi para emily que mexe minha mão, ainda em cima de sua intimidade coberta.
- continue só anthony... - ela diz mostrando os movimentos que quer que eu faça e eu sorrio.
emily volta o seu olhar para o televisor, e, quando vejo que a mesma já quase se esqueceu do meu movimento, adentro minha mão em sua calcinha e começo agora estimulando seu clítoris.
- anth... - ela diz baixinho entre um gemido e eu me aproximo da mesma.
- não está gostando? - lhe pergunto e a mesma nega com a cabeça mordendo seu lábio.
porra, sua feição agora me deixou excitado pra caralho.
- fale pra mim emi, quero saber se está gostando ou não... - digo e a mesma se mexe na cama.
- continue anthony, não pare...- ela fala e sua voz sai como um gemido.
ela volta seu olhar para o televisor mas não consegue deixar de soltar alguns gemidos pela boca.
- anthony, eu não vou aguentar mais, tenho de gozar... - ela diz e eu me aproximo de sua orelha...
- goze pra mim baby richards... - digo e, logo a seguir vejo a porta do meu quarto ser aberta.
-que merda e está acontecendo aqui? - vejo josh aparecer e me ver a mim e a emily deitados na minha cama.
- nada nao. - emily se separa mais de mim e eu tiro minha mão de sua intimidade. porra josh, vc estragou tudo.
- nada nao? vc está aí deitada com anthony, toda abraçadinha a ele, fazendo não sei o quê... - josh faz uma pausa e olha para o televisor... - ainda por cima vendo esta putaria.
quando olho para o ecra, vejo uma cena de sexo passando e olho para emily. a mesma está quase se rindo pelo que era dando na tv.
- josh, nos so estávamos vendo um filme, nada demais. - ela diz e eu concordo.
- verdade, a gente só estava vendo um filme. - digo e ele revira os olhos.
- sim, mas o filme tinha que ser justo este? mais valia vc ter metido pornô, sempre era mais rápido. - ele diz e vejo a cara de indignada de emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thats his sister? - anthony reeves
Fanfictionhistória de amor entre 2 adolescentes em que sua tensão sexual se transforma numa paixão emocionante e bem excitante - emily richards - anthony reeves - josh richards - charli d'amelio - ... leiam para saber mais do destino que lhes reserva...