anthony pov:
- ahh brigada. - ela disse sorrindo para o mesmo.
- eu sei que tive bom gosto nela tá? agora nós vamos embora. até outro dia austin.
- até outro dia anthony. a vc gata digo até breve. - ele fala para emily e eu tento manter a calma mas não consigo.
- que a chamou? - eu vou até à beira dele e ele dá uma risada irônica.
- tenha calma bro. so disse até breve a ela... emily não é? - ele fala e emily da um sorriso envergonhado.
- não volte a chamar ela de gata... gostosa... nada disso... para vc e emily percebeu? - eu digo me aproximando mais do mesmo e ele desvia o olhar entre ela e eu.
- como queira. agora me vou embora que vc está um pouco exaltado demais. como disse antes... vejo vc e a vc emily. - ele sai da minha beira e sinto emily se juntar a mim.
- não precisava de ter falado assim com ele... vcs não sai amigos? - ela me pergunta e eu dou uma risada irônica.
- amigos? aquele garoto e um saco. e ainda se estava jogando para vc... quem ele acha que é para fazer isso na minha cara porra? - eu digo e ela sorri.
- ahh vc fica tão gostoso assim sabe... irritadinho... - ela diz e eu reviro os olhos.
- queria ver se fosse outra garota me chamando de gostoso...
- eu matava ela na hora... ela nem tinha opção... - ela diz e eu dou uma risada.
- coitada. estou vendo que não posso falar com nenhuma delas... - eu digo.
- como assim? vc pode falar com elas, desde que elas não transem com vc ou se joguem para cima de vc... - ela diz.
- mas todas dizem que sou gostoso... estou vendo que não posso falar com nenhuma delas... - eu digo e ela da uma risada falsa.
- vc tem muita gracinha tem. quer que tire sua graça agora? - ela diz provocativa.
- o que vai fazer? se despir aqui no meio? - eu pergunto zoando.
- não, transar com austin. melhor com ele e com tayler. aqueles dois devem me dar uma foda tão boa... - ela diz e eu a puxo para mim, apertando de leve sua cintura.
- quer que eles te fodam e? - eu lhe pergunto e ela acente.
- sim. não me diga que acha que eles não me fodiam bem... estaria mentindo não estaria? - ela diz me provocando passando sua mão pelo meu peito.
- uhm e depois eu obrigava-os a ver-nos transando e logo depois obrigava vc a matá-los. e quanto a vc... levava tanto de mim... me me imploraria para parar. - eu digo e ela se aproxima de minha orelha.
- tem certeza do que está dizendo? me queria morta? com quem fodia depois? - ela diz baixinho mexendo no cos da minha calça e eu engulo a fundo, tentando ao máximo não ficar duro. porque se ficasse... como iria depois tomar banho?
- contratava uma puta qualquer... eu consigo arranjar quem faça melhor seu trabalhinho... - eu digo.
- sério? então porque continua comendo minha buceta? - ela diz adentrando sua mão em meu calção, fazendo eu respirar fundo pensando em qualquer coisa que não me deixasse duro.
- porque... ahh caralho... - eu digo me afastando dela tentando acabar com aquele clima que eu estava sentindo.
- porque se separou de mim... queria espairecer? - ela me pergunta sorrindo e vejo a mão da mesma entrando por baixo da sua saia e a mesma se estimulando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thats his sister? - anthony reeves
Fanfictionhistória de amor entre 2 adolescentes em que sua tensão sexual se transforma numa paixão emocionante e bem excitante - emily richards - anthony reeves - josh richards - charli d'amelio - ... leiam para saber mais do destino que lhes reserva...