anthony pov:
deslizei o meu dedo e atendi a chamada.
ligação on:
me: oi mãe.
lisa: oi filho. tudo bem?
me: sim tudo ótimo mãe. e aí? como vai vc e o pai?
mãe: ele foi viajar esta semana. mas está tudo bem obrigada por perguntar.
me: vc me ligou para pedir algo não foi?
lisa: como vc me conhece tão bem...
me: vá diga o que quer que eu faça... quer que eu vá aí?
lisa: mais ou menos...
me: diga lá então mãe...
lisa: eu queria que vc trouxesse a garota que anda namorando... queria a conhecer...
me: emily? mãe mas eu acho que é cedo demais...
lisa: ahh mas eu gostava tanto... vc me fala tanto nela que eu já gostava de a conhecer...
me: porque se lembrou disso do nada mãe?
lisa: estava vendo seu instagram...
me: mae estava me espiando?
lisa: estava só vendo suas fotos e apareceu uma de vcs dois...
me: tudo bem. já sei que para a próxima não público nada.
lisa: mas então vai fazer o favor a sua mãezinha?
me: não tenho solução pois não?
lisa: não tem mesmo.
me: eu vou perguntar a emily. se ela disser que não não vou poder fazer nada mãe.
lisa: tudo bem filhinho do coração da mãe.
me: mae isso foi demais. estou pensando não levar emily aí senão ela ainda se assusta.
lisa: não precisava de ser mauzinho anthony.
me: estava brincando... bem mais ou menos... mas eu depois digo para vc se ela aceitou ou não... para quando queria?
lisa: no próximo fim-de-semana... pode ser?
anthony: sim... aviso só que emily sempre está estudando... e se ela tiver provas dificilmente ela vira...
lisa: já está tentando arranjar desculpas...
anthony: não estou nada.
lisa: acha que ela vem?
anthony: não sei mãe... mas acho que sim...
lisa: ainda bem... vou começar preparando as coisas...
me: ainda falta uma semana... e se nos não formos?
lisa: beijos filho.
ligação off:
ouço o barulho de que a chamada tinha sido encerrada e reviro os olhos. minha mãe e emily só pode ter 2 resultados: ou ela ama emily ou então ela odeia, como nas minhas outras namoradas todas.
mas tento me esquecer da chamada de agora. volto meu olhar para a to e fico assistindo.
emily pov:
era a uma da tarde. estava já com fome e decidi passar na sway. fui até ao closet e vesti um calção e um top de desporto. calcei meu air force e passei um perfume. amarrei meu cabelo e peguei meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thats his sister? - anthony reeves
Fanfictionhistória de amor entre 2 adolescentes em que sua tensão sexual se transforma numa paixão emocionante e bem excitante - emily richards - anthony reeves - josh richards - charli d'amelio - ... leiam para saber mais do destino que lhes reserva...