06 :)

1K 54 33
                                    

emily pov:

saio do balneário e me vou dirigindo para o estacionamento. consigo ver os mesmo, neste caso, josh, anthony e griffin encostados no carro mexendo nos celulares.

-vamos? - pergunto e todos me olham.

- entre. - josh diz e eu entro no carro e anthony se senta do meu lado.

fico mexendo no celular a viagem toda, até chegarmos na sway.

- eu vou andando meninos. - saio do carro pegando no meu saco.

- depois talvez venha ter à noite na sway. - josh diz e eu reviro os olhos.

- talvez. agora tenho de ir. - dou um beijo na bochecha de josh e entro em minha casa.

me dirigo até à cozinha e decido comer algo. abro o frigorífico e tiro um iogurte. enquanto vou comendo, recebo uma mensagem de charli.

mensagens:

charli

charli: oi emi

me: oi charli. o que vc precisa?

charli: estava pensando, nós amanhã podíamos sair um pouco as duas, o que vc acha?

me: claro que sim.

charli: então depois quando eu tiver indo para aí, te ligo, ok?

me: tudo bem. olhe, vc pode passar hoje a noite pela sway? eu fiquei de ir ter com os meninos e não gostava de ficar lá sozinha.

me: vc pode?

charli: claro que sim emi.

me: além disso, vc este fim de semana tem a ocasião perfeita.

charli: pra que?

me: como vc é burra.

me: este fim de semana, a conta da nessa foi embora, então vc e josh...

charli: não invente, pode ser?

me: tudo bem. vc vem às 9. pode ser?

charli: estou aí a essa hora.

me: bjs.

charli: bjs.

mensagens off:

depois de falar com charli, me sento no sofá e fico assistindo tv.

quebra de tempo:

decido ligar para josh a avisar que charli vem ter à sway está noite. eu sei que estou avisando bem à última da hora, mas ele também não se importa.

ligação on:

me: oi josh.

josh: diga emily.

me: eu convidei a charli para ela ficar aí comigo na sway. não há problema, certo?

josh: claro que não.

me: ahh, tudo bem. olha, vou desligar para me vestir. bjs.

ligação off:

depois de falar com josh, subo as escadas e vou até ao meu closet e procuro uma roupa pra levar. vesti um top branco e uma calças moletom cinza. calcei um tênis branco e soltei meu cabelo.

 calcei um tênis branco e soltei meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
thats his sister? - anthony reevesOnde histórias criam vida. Descubra agora