01 :)

3.5K 132 412
                                    

emily pov:

acordo por volta das 10 da manhã e decido tomar um banho para depois ir tomar meu pequeno almoço.

eu estou ficando saturada de viver aqui na flórida, estou saturada de aturar meu pai e a minha madrasta, estou saturada de tudo.

eu estou pensando ir viver com o meu irmão josh em los angeles. ele foi para lá porque foi viver com seus amigos, e, sinceramente, foi o que fez melhor.

o problema é que eu só tenho 15 anos, e, acho que meu pai não vai gostar muito da ideia.

como agora estamos nas férias de verão, eu estou tentando ao máximo conseguir ir para lá.

quando acabo meu banho, visto um moletom top e uns calções, desço as escadas e vou até à cozinha e pego numa maçã e me sento no sofá.

enquanto estou vendo tv, recebo uma mensagem no celular de josh, meu irmão.

mensagens on:

josh

josh: oi emily

me: oi josh

josh: o que vc está fazendo?

me: estou vendo tv, porquê?

josh: estava aqui vendo uma maneira de você vir para cá viver

me: eu bem que queria, mas você acha que o pai deixa?

josh : eu falo com ele, não se preocupe.

me: obrigado josh, sério

me: quando souber de mais alguma coisa me diga

josh: eu vou falar agora com o pai e já lhe digo algo.

mensagens off:

depois de falar com josh, fico entusiasmada, afinal, se eu fosse viver em LA, ver os meus amigos outra vez... porra, quem me dera.

após algum tempo olhando para o celular, josh me liga.

ligação on:

josh: emily, eu já falei com o pai

me: e então?

josh: eu falei bastante com ele, e, ele deixou você vir para cá.

me: ELE DEIXOU! eu não estou acreditando.

josh: é, depois de eu falar muito com ele, ele acabou você deixando.

me: muito obrigado josh. sério.

josh: agora que você já sabe que vem para cá, só precisamos de tratar da viagem e de uma casa para você.

me: obrigada josh.

josh: denada emily. eu vou tratando das coisas. depois falamos?

emily: sim, até logo.

ligação off:

depois de falarmos um com o outro, eu subi as escadas, abri meu computador e comecei procurando viagens para los angeles.

quebra de tempo...

hoje tenho a minha viagem para LA . as minhas malas estão na sala e, agora estou no banheiro me vestindo para ir para o aeroporto.

o meu voo é daqui a algumas horas, por isso, ainda tenho algum tempo. vesti uns calções de ganga e um top rosa, calcei o meu tênis branco e passei um gloss nos lábios.

thats his sister? - anthony reevesOnde histórias criam vida. Descubra agora