32 :)

150 9 0
                                    

emily pov:

- aonde esteve no intervalo? eu pensei que tivesse desaparecido. - ela disse e eu dou uma risada.

- nada disso não se preocupe charli. - eu digo e nós vamos nos cacifos.

eu tiro de la uma roupa que tinha suplente e uma bolsinha e estava esperando charli tirar suas coisas.

- podiam ter avisado antes do treino. eu não tenho nada quase. - charli diz e eu concordo.

- vc tem razão. eu só tenho aqui o fato é mais umas coisinhas. nem tomar banho depois posso porque não tenho gel nem champu. - eu falo.

- para a próxima não vou. avani que decida as coisas antes. - ela diz e eu dou uma risada.

- e concordo com vc. vamos matá-la? - eu lhe pergunto e ela acente.

- vamos mesmo. - eu e ela acabamos caindo na gargalhada mas fomos caminhando até aos balneários do campo.

quando lá chegamos, eu pousei minhas coisas no banco e fui-me trocando enquanto ouvia as conversas e falava com as outras meninas da claque.

não eram muitas mas era todas super simpáticas, a exceção de mads, avani e agora sarah, a menina loira que também andava interessada no anthony.

- quem quiser ir que venha no campo. nós vamos estar aquecendo hoje com os do team de futebol. - avani sai depois de falar e eu vejo cynthia entrar no banheiro.

- só agora? se despache. - avani diz.

- se acalme tá? vc que deveria ter dito antes que havia treino, a culpa não é minha. - cynthia responde se sentando do meu lado.

- não ligue. ela e assim. - eu digo iara ela.

- e que e mesmo irritante... podia se meter na vida dela... - cynthia diz e eu percebi que se passa algo. ela estava mais stressada que o normal.

- cynthia que se passou? vc está bem? - eu lhe pergunto e ela assente.

- me diga a verdade... eu não estou acreditando... - eu digo e vejo uma lágrima correr no seu olho.

- ei... tudo bem? - charli aparece do meu lado.

- eu não sei... só sei que é algo grave... - digo para a minha melhor amiga que se senta do nosso lado.

- meninas tentem disfarçar... não quero que todos notem que estou assim... - ela fala e eu e charli tentando agir normalmente, mas nossa preocupação com cynthia era maior.

- que se passou com vc? - charli lhe pergunta e ela encolhe os ombros.

- nada demais. só eu sendo idiota. - ela fala e eu penso que tem algo haver com quinton.

- foi quinton? ele fez algo? - eu lhe pergunto e ela encolhe os ombros.

- depois eu conto, agora temos de ir no treino. - ela fala e eu reviro os olhos.

- não vamos enquanto não nos contar... - charli diz e eu assinto.

- mas vcs vão porque eu também vou... eu depois conto-vos tudo ok? - ela fala e eu e charli concordamos.

- mas e para depois nós contar tudo tá? - eu digo e depois lhe dou um beijo na bochecha.

- cynthia eu e charli estamos aqui para vc tá? - eu digo e ela assente.

- e verdade. e addison também. qualquer coisa nos chame. sabe que eu e cynthia não nos importamos de cortar um braço ou uma perna. - charli diz e vejo cynthia se rir.

thats his sister? - anthony reevesOnde histórias criam vida. Descubra agora