29 :)

208 9 2
                                    

emily pov:

- ainda não me deu seu presente... - eu falo sorrindo e ele acente.

- pois não... queria esperar pela altura certa. - ele diz.

- uhm, e quando será essa altura? - eu lhe pergunto sentando no saco de cama.

- sério que não sabe? - ele fala se sentando também e me chama com sua mão.

eu me sento no colo dele e nos ficamos nos encarando.

- ainda não me disse o que é seu presente. - eu digo.

- tenho muitos... não sei por qual ei de começar... - ele diz.

- pelo pior e depois vai melhorando até ao melhor... sempre ouvi dizer que se guarda o melhor para o fim... - eu digo e tiro lentamente meu top que estava usando ficando de sutiã preto em frente dele.

o mesmo olhou em cada canto do meu corpo e depois mordeu o lábio de leve. caralho.

- uhm e que tal eu dar meus presentes depois? não estou muito para lá virado. - ele fala e sua mão vai até minhas costas.

- então está mais virado para fazer o que? - eu lhe pergunto.

- como não posso fuder vc lá fora como quero, posso sempre fazê-lo aqui. - ele fala e sua mão entra por meus short.

- me quer fuder? e esse o seu presente? - eu lhe pergunto e o mesmo aperta minha bunda com força com a mão direita enquanto a outra dele desce pelo meio dos meus seios.

- sim. gosta? - ele me pergunta e eu nego.

- pensei que fosse algo melhor... - eu falo fingindo desagrado e ele dá uma risada irônica.

- sério não quer? acho que se vai arrepender... - ele fala.

- como eu sei? - eu lhe pergunto e minha mão desce pela sua camisola até chegar no seu cinto.

- mas quer descobrir né? eu sei que sim.. não minta... - ele fala e eu lhe dou um selinho nos lábios e logo depois me aproximo da sua orelha.

- talvez sim... já não me lembro muito bem como vc faz... - eu falo bem baixo mas sinto sua mão desapertar meu sutiã e eu fico com meus seios expostos.

- então quer que eu lhe mostre e? - ele fala me empurrando contra um saco de cama ficando em cima de mim.

- se fizesse o favor... - eu digo bem provocativa e ele dá uma risada irônica. o mesmo ataca meus lábios com uma pegada incrível, bem salvagem e agressiva.

eu desaperto seu sinto com as minhas mãos livres e seu zíper e abaixo suas calças.

ele se separa de mim e me olha convencido e eu tento baixar sua calça mas o mesmo afasta minhas mãos.

ele tira sua calça e eu consigo ver seu membro duro na box branca que ele estava usando. ele desce meu short e minha calcinha tudo junto e logo depois eu fico pelada para ele.

- tinha saudade minha não era? - ele me pergunta irônico e eu assinto.

- sim muitas. - eu falo e ele vem até mais perto.

- então porque não me disse antes... eu as teria resolvido logo naquele momento.

- sério? mesmo com meu irmão perto? - eu lhe pergunto.

- sim, bastava vc gemer baixinho e feito. - ele fala.

- vc sabe que eu não consigo. - eu digo e ele sorri.

- aí isso era problema seu. seu irmão iria descobrir que a sua irmãzinha gosta do pau do seu amigo. - ele fala descendo seus beijos desde meus peitos até minha intimidade, aonde para na mesma e me olha.

thats his sister? - anthony reevesOnde histórias criam vida. Descubra agora