Na manhã seguinte Harry foi acordado pela luz do sol que adentrava seu quarto através da persiana do seu quarto, o moreno se sentou em sua cama pegou seus óculos na pequena escrivaninha ao lado de sua cama os colocando no rosto e se espreguiçando, logo após se sentando na cama e colocando os pés no chão amadeirado do quarto.
Harry se levantou e seguiu para o seu banheiro tomou um banho morno e fez suas higienes matinais antes de se vestir.
Foi em direção ao seu armário e pegou uma calça preta dobrando as barras que ficavam um pouco grande junto a uma blusa branca de mangas dobradas até os cotovelos e preferiu não usar suspensórios.
Depois Pegou sua varinha em cima de sua escrivaninha.
Saiu do seu quarto e seguiu em direção a cozinha se deparando com sua mãe com um vestido claro com algumas flores espalhadas pelo mesmo, organizando a mesa de café.- bom dia querido! - Lilian falou dando um sorriso para o filho enquanto colocava uma jarra de suco sobre a mesa.
- bom dia mãe - Harry falou pegando uma ameixa na fruteira em cima da bancada. - onde estão meus padrinhos e meu pai? - perguntou o garoto enquanto dava um mordida na fruta.
- em reunião no escritório do seu pai - falou a mulher indo em direção ao filho e lhe dando um beijo na testa - logo eles aparecem.
Dito e feito, depois de mais alguns minutos os três homens apareceram na porta da cozinha entretidos em uma conversa entre si.
- oh! bom dia família! - Sirius falou de forma animada caminhando até Harry e bagunçando seus cabelos ainda mais.
- padrinho! - Harry falou com uma cara emburrada passando as mãos pelos cabelos arrancando uma gargalhada de Sirius.
- bom dia! - falou James dando um selar de lábios em Lilian.
- tudo bem, agora vamos tomar café? - Harry perguntou impaciente.
- por que tanta pressa Harry? - Remus perguntou se sentando em uma cadeira.
- quero ver como Mione está - o garoto falou enfiando um pedaço de pão na boca.
- vai na casa dos Grangers? - Remus perguntou enquanto se servia de um pouco de suco.
Harry apenas acenou positivamente por está com a boca cheia.
- ótimo, irei com você! - falou Remus com um sorriso.
- o que vai fazer Remo? - Sirius perguntou curioso.
- irei ajudar a senhorita Granger a cuidar da loja de vestidos e ternos - falou Lupin dando um gole em seu suco - hoje começa a venda de vestidos para a seleção no castelo e a loja estará cheia então a senhorita Granger me pediu ajuda - explicou o homem.
- oh a seleção! - falou Lilian como se estivesse se lembrado de algo - Molly será uma das cozinheiras - falou a mulher com entusiasmo.
- ela merece, é uma grande cozinheira - falou James tomando um pouco do seu café.
- sim, Molly é uma grande cozinheira e isso é uma grande oportunidade para ela e seu restaurante - falou Sirius concordando.
- fiquei sabendo que o príncipe é um garoto muito bonito - falou Lilian levando sua xícara de café aos lábios.
- quantos anos ele tem? - perguntou Sirius comendo um pouco do seu mingau.
- 18 pelo que sei - falou a mulher - dizem que é um garoto muito bonito, inteligente e educado - falou a mulher dando um sorriso.
- ou seja um garoto que deixe qualquer garota e alguns garotos apaixonados - falou Remus dando uma risada.
- deveria tentar Harry, vai que consiga se casar com o príncipe e futuro rei - falou Sirius com um sorriso brincando nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king blue
FanficHarry Potter é um simples camponês Bruxo do povoado de hogsmeade, ele e seus inseparáveis amigos Hermione Granger e Ronald Weasley vivem fazendo diversas descobertas de feitiços e poções existentes. Porém, em uma missão para pegar um certo livro, pa...