- acordem!
Um grito, mas não qualquer grito, o grito de Hermione Granger foi ouvido no quarto fazendo Rony cair da cama levando com si os lençóis e Harry dar um salto quase caindo por cima do amigo.
-Mione! Quer me matar é?! - Harry gritou.
- não, só acordar mesmo. - ela sorriu colocando um amotoado desconhecido de roupas por cima da pequena mesa central do quarto.
- aaah Mione! Ainda está cedo! - Harry reclamou se jogando de costas na cama, Rony resmungou no chão ainda enrolado nos lençóis.
- não, na verdade o café da manhã começa em 15 minutos. - Hermione falou enquanto saia do banheiro vestida com um vestido lilás de mangas curtas.
- onde conseguiu essas roupas? - Harry perguntou de cenho franzido se levantando.
- não, interessa o importante é que temos que ir - ela respondeu um tanto nervosa.
- você roubou as roupas Mione? - Rony perguntou do chão com a voz abafada devido ao fato de estar totalmente coberto.
- eu as peguei emprestadas apenas. - ela deu de ombros se olhando em um espelho no canto.
- isso pode dar muita merda Mione. - Harry resmungou pegando um vestido verde pastel de alças.
- não irá, estás princesas tem milhões de vestidos três deles não irão fazer falta. - a cacheada falou.
- e se elas os reconhecer? - Rony perguntou ainda no chão ao lado da cama em meio as cobertas.
- acredite elas não irão, até porque não são elas que escolhem suas vestimentas.
Assim que a garota acabou sua explicação os três ouviram batidas na porta fazendo Rony levantar em um salto e correr em direção ao banheiro tropeçando em meio os cobertores e Harry o seguir com seu vestido verde e o vestido vermelho de Rony em mãos.
- com sua licença vossa senhoria, mas eu vim lhe avisar que não encontrei vossas vestimentas em lugar nenhum - uma mulher de cabelos loiros escuros falou entrando lentamente no quarto.
- oh, não é necessário eu e as outras já tínhamos trazido nossas vestes para cá - Hermione falou sorrindo amarelo - e antes que você diga que não era o certo, está tudo bem, nós mesmas gostamos de escolher nossas vestes - ela tentou soar educada.
O que pareceu funcionar já que a mulher sorriu e assentindo e falou
- okay senhorita irei espera-las aqui fora, mas por favor não durmam mais no mesmo recinto ou o rei não irá gostar nem um pouco. - e saiu após lhe dar um sorriso triste.- ela já foi! - Hermione avisou aos dois melhores amigos.
Harry foi o primeiro a sair do banheiro já com o vestido no corpo e o cabelo levemente bagunçado mais o que lhe dava certo charme.
Rony veio logo atrás com o cabelo, agora longo, bagunçado, uma escova de dentes pendurada na boca e os botões do vestido de mangas longas totalmente abertos revelando suas costas repletas de sardas.- oh Ronald venha cá. - Hermione negou se aproximando do ruivo o virando e abotoando os botões do vestido, logo alcançou uma escova de cabelos penteando os cabelos do rapaz e os prendendo em um rabo de cavalo com uma fita branca deixando alguns fios caídos no rosto do mesmo.
- obrigado. - Rony falou embolado devido a estar ainda com a escova de dentes na boca, mas logo correu para o banheiro assim que a pasta estava escorrendo de sua boca.
Enquanto isso Harry se sentava na cama e calçava suas botas, se levantou e se olhou no espelho observando se seu vestido estava amassado ou se seus cabelos estavam muito ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king blue
FanfictionHarry Potter é um simples camponês Bruxo do povoado de hogsmeade, ele e seus inseparáveis amigos Hermione Granger e Ronald Weasley vivem fazendo diversas descobertas de feitiços e poções existentes. Porém, em uma missão para pegar um certo livro, pa...