capítulo 12

539 64 76
                                    

Já se passava dás 11:00 e o salão ainda estava repleto de garotas e alguns rapazes dançando e conversando e entre as pessoas o trio de amigos observava atentamente a todos enquanto conversavam disfarçadamente.

- Céus, quando isso irá acabar? Essa música está me deixando com dor de cabeça - Rony falou pela música clássica que a banda estava tocando.

- provavelmente a meia noite - Hermione suspirou cansada.

- é sempre tediante assim? - Harry perguntou apoiando o queixo na Palma da mão.

- nem sempre - uma voz atrás dos três os assustou fazendo eles se virarem rapidamente e dar de cara com um rapaz de cabelos castanhos e o mesmo rapaz que avia chamando Ronald para dançar lado lado,os dois os olharam fazendo os três se tencionarem.

- no final dos bailes os empregados costumam fazer uma pequena festa na cozinha com as bebidas que sobram. - o rapaz falou sorrindo.

- ah, parece divertido - Hermione falou sorrindo amarelo - mais como sabem? - ela perguntou curiosa.

- por que somos da guarda real e também costumamos aparecer por lá - o moreno ao lado do rapaz falou olhando Rony fixamente e o ruivo olhava para as próprias mãos.

- pera aí, significa que todos os homens que estão aqui são da guarda? - Rony perguntou entreolhando entre os dois rapazes.

- sim - os dois responderam simplesmente em unison.

- então ainda bem que vim de vestido - Rony falou esquecendo da presença dos dois rapazes.

- como... - o moreno começou mais logo foi cortado.

- e por que estão nos contando isso? - Harry perguntou mudando bruscamente de assunto - não é algum tipo de segredo?

- por que vocês parecem ser legais e não metidas como as outras garotas desse salão - o garoto falou sorrindo - sou Neville Longbottom aliais - o rapaz falou se apresentando.

- Hera - Harry falou aceitando a mão estendida a si.

A cacheada ao seu lado o olhou com o cenho franzido, se lembrando vagamente que aviam esquecido de "nomear", os amigos mais logo voltou ao personagem.

- Hermione - a garota falou sorrindo educadamente.

Os dois rapazes olharam para o ruivo esperando que ele citasse seu nome, o moreno mais ansioso que Neville.

- ham... - Rony soltou um muxuxo nervoso e desviou seu olhar para Hermione a pedindo pelo olhar que o salvasse da situação.

- ela é Romilda - Hermione falou suspirando e sorrindo.

- oh, é realmente um prazer - Zabini falou sorrindo.

A conversa do grupo chegou ao fim assim que uma voz grave forá ouvida vinda do local na qual ficava os tronos.

- Boa noite a todos presentes - o rei falou com uma voz arrogante e uma pose superior - gostaria de lhes informar que infelizmente o nosso baile está chegando ao fim. - falou fazendo vários burburinhos de moças descontentes na quais queriam uma dança com o príncipe - mais não se preocupem, ainda á muito por vir nestes dias em que ficaram no meu castelo. - o homem completou sorrindo forçado.

- nossa muito receptivo - Rony debochou sussurrando com os amigos.

- então... Assim que as portas se abrirem gostaria que três moças de cada vez acompanhassem um de meus servos. - falou antes de sentar novamente em seu imenso trono - aproveitem o restante da festa - sorriu debochado antes de estalar os dedos fazendo a música voltar a tocar.

the king blue Onde histórias criam vida. Descubra agora