Caminharam por um tempo sem falar uma palavra, Draco guiava o moreno, ainda de mãos dadas, e Harry se preocupava em não surtar, mãos dadas, pele macia e um pouco fria, o aperto forte, a ideia de estar conhecendo o castelo escondido com o príncipe.
Era tudo uma loucura, mas ele se sentia bem por incrível que pareça, estar alí, não exatamente no lugar, mas sim com Malfoy o fazia se sentir...bem?
- tadam! aqui estamos! - o rapaz falou parando e soltando as mãos para poder apontar para porta grande fazendo Harry olha-lo achando graça da forma boba do loiro.
Draco abriu a porta chamando Harry com a mão e juntos entraram no cômodo enorme e com várias prateleiras.
- wow! Isso aqui é enorme. - o cacheado falou olhando em volta impressionado. - quantas bibliotecas vocês tem aqui? Pois se as outras forem iguais a essa, vocês tem livros pra caralho. - Harry falou sem nenhum filtro ao soltar o palavrão por estar muito surpreso pelo tamanho daquele lugar.
Malfoy gargalhou alto jogando a cabeça para trás.
- temos três bibliotecas aqui, isso contando com a do escritório do meu pai - Draco explicou.
- ok, é muito livro. - Potter sorriu.
- sim, digamos que livros são relíquias. - Draco falou olhando a enorme biblioteca em admiração.
Harry o olhava admirado, era tão hipnotizante a forma na qual o príncipe falava das coisas que ele apreciava, estrelas, livros... Sobre o que mais Malfoy falava com aqueles olhinhos acizentados brilhando, um sorrisinho sonhador nos lábios e as bochechas minimamente coradas... Harry ainda não sabia mas queria muito descobrir.
- você deve ficar aqui o dia inteiro certo? - Harry perguntou
O sorriso de Malfoy diminui um pouco, ele deu um suspiro e encarou o cacheado percebendo que este já o encarava.
- ham... não exatamente, eu preciso ficar aprendendo sobre...os negócios do meu pai, lições reais e tal. - Draco fala coçando a nuca um pouco nervoso pelo assunto. - eu costumo vir aqui as vezes fico algumas horas lendo livros e páginas imaginando que talvez algum dia eu consiga viver pelo menos uma porcentagem daquelas histórias... Enfim sou um grande bobo sonhador. - Draco falou soltando uma risada amarga.
-Você já sentiu que faz as coisas só porque os outros fazem e tem medo de mudar uu fazer algo que pode confundir ou surpreender as pessoas?- Draco perguntou se virando para Harry.
- Dra... Malfoy vc é tão corajoso por aturar toda a negatividade. - Harry se aproximou do loiro e segurando a mão dele com um pouco de cuidado o dando a oportunidade para ele soltar caso quisesse, mas ele não o fez.
- Draco. - o loiro falou fazendo o moreno franzir o cenho - pode ser Draco - explicou apertando a mão do moreno.
- ok... - Harry respondeu e logo sentiu um aperto em sua cintura e o rosto do loiro ficando mais próximo na sua visão. - ham... acho melhor irmos! - ele se afastou rapidamente soltando as mãos. - vai ficar muito tarde e eles irão sentir sua falta. - Harry explica indo em direção a porta correndo e saíndo sem nem olhar para trás.
Draco suspirou, olhou em volta uma última vez e saiu do cômodo logo em seguida encontrando Harry no corredor encarando os próprios pés.
- vamos, a próxima não fica tão longe - Malfoy falou colocando as mãos nos bolsos e caminhando na frente do cacheado pelo corredor.
Dessa vez o silêncio era um pouco constrangedor, Harry sentia uma vergonha incontrolável e Draco se sentia culpado por ter se deixado levar.
- aqui está.- o loiro abriu a porta dando passagem ao cacheado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king blue
FanficHarry Potter é um simples camponês Bruxo do povoado de hogsmeade, ele e seus inseparáveis amigos Hermione Granger e Ronald Weasley vivem fazendo diversas descobertas de feitiços e poções existentes. Porém, em uma missão para pegar um certo livro, pa...