capítulo 5

612 69 65
                                    

A família Malfoy era uma família real de sangue puro rica e privilegiada conhecida por várias pessoas de diversos reinos.

Era uma das famílias mais importantes da hierarquia dos reinos.
Lucius Malfoy era o patriota da família e o rei do reino de hogsmeade, ao seu lado o homem tinha sua esposa uma bela mulher desejada por vários homens e algumas mulheres, Narcisa Malfoy.

E por fim seu filho e herdeiro de seu legado Draco Malfoy.

Draco Malfoy era conhecido por ser um garoto de beleza extrema, sua inteligência nunca era subestimada.
Várias pessoas o julgavam falando que o garoto loiro era um mimado egocêntrico, metido.

Mais o garoto não era assim...bom não sem sua máscara que fazia questão de colocá-la para algumas pessoas e ocasiões.

Por trás dessa máscara o loiro era apenas um garoto fofo e gentil.

Malfoy sempre cresceu sendo ensinado dentro das paredes do castelo pelo padrinho Snape, nunca saia, nunca teve amigos, a não ser os filhos de outras famílias que o loiro sinceramente não os considerava como amigos e sim como "urubus interesseiros" pela riqueza e popularidade de seu pai.

Draco só queria ser um garoto com uma vida normal, não ter que crescer sendo ensinado a com comandar um reino ao invés de estar fazendo amigos e se divertindo pelas ruas de hogsmeade.

Quando completou 14 anos o garoto se cansou de ficar sempre preso dentro daquelas paredes feitas de pedras e conseguiu encontrar um jeito de sair escondido do castelo quando conseguia achar um tempo livre de suas aulas cansativas.

Após por os pés pela primeira vez nas ruas do povoado que em breve estaria a sua posse, os olhos do loiro brilharam em alegria e naquele mesmo dia Draco fez questão de conhecer todos os becos, ruas e canais daquele lugar.

Depois disso o garoto sempre arranjava um jeito de sair do castelo escondido para descansar no povoado.

Quando completou seus 17 anos o loiro descobriu através de um jantar que teria que se casar.

Draco podia jurar que foi o pior jantar que já teve.
Mesmo sabendo que esse dia chegaria ainda sim era difícil ouvir que teria que se casar sem amor com alguma garota aleatória filha de algum casal importante.

Depois disso o garoto foi apresentado para várias garotas as vezes sendo visitado no meio da noite pelas mesmas, nunca podia toca-las intimamente, mais ainda sim elas o enchiam a paciência querendo passear pelo castelo em plena madrugada.
Mais seu pai nunca estava satisfeito com as pretendentes e sempre as mandava embora junto as suas famílias no outro dia.

Até um mês atrás o Malfoy mais velho ter a ideia de organizar um tipo de baile seletivo para o filho, já que assim seria mais fácil encontrar uma futura rainha decente.

Logo após completar seus 18 Draco passou a ter aulas com o pai de como comandar as ações do reino, que para Draco eram as finanças mais sujas que já viu, os impostos eram altíssimos e tinha certeza que algumas famílias mais pobres não poderiam pagá-los.

Felizmente essa manhã o garoto Malfoy não teria suas aulas cansativas e insuportáveis de, "como comandar um reino de forma suja e horrível" pois seu pai estava ocupado demais organizando o baile de seleção.

O loiro rapidamente se levantou de sua enorme cama, ficando um pouco tonto ao fazer tal ato, se direcionou até seu elegante banheiro e fez suas higienes matinais, depois de um banho um pouco mais demorado se direcionou ao seu armário e pegou a roupa mais discreta possível junto a sua capa verde escura.

the king blue Onde histórias criam vida. Descubra agora