capítulo 13

481 53 26
                                    

Harry caminhava, e as vezes esbarrava, nas diversas moças no corredor, tentava forçar sua vista para encontrar seus melhores amigos no meio da pequena bagunça, quando de repente esbarrou em cabelos ruivos muito bem conhecidos por si acompanhados de uma cabeleira castanha cacheada.

Assim que a garota viu Harry, o puxou junto a Rony para um canto na qual ficavam encostados em uma das paredes.

- Merlim! Até que enfim te encontramos! - Hermione exclamou aos sussurros para Harry.

- é cara, quase nos matou do coração - Rony falou franzindo o cenho em preocupação

- eu estou bem... - Harry falou tentando acalmar a euforia dos dois amigos.

- o que foi fazer? Pois que eu saiba a mesa de bebidas não é tão longe de onde estávamos - Hermione perguntou cruzando os braços e olhando o amigo como se estivesse o investigando.

- eu...fui ao banheiro e digamos que o vestido não facilitou muito para mim - Harry tentou dar uma desculpa digina.

- certo... - Hermione franziu o cenho.

- atenção! - a conversa foi cessada pela voz de uma mulher em frente a todas - iremos começar a dividir as garotas, cada uma terá um quarto para si e nós iremos acompanhar três meninas até seus devidos aposentos - explicou com uma pose séria com as mão entrelaçadas em frente ao próprio corpo.

A mulher então pediu para que as garotas formassem uma fila organizada e "elegante" em meio ao corredor.

Três garotas foram reunidas e a seguiram pelo corredor, e assim forá feito com as diversas damas.

Enfim chegou a vez do trio que escolheu por ficarem juntos.

- me acompanhem por favor - uma senhora de cabelos longos e grisalhos falou com um sorriso minimo estampado nos lábios

Os três apenas acenaram e devolveram o sorriso para a mulher que foi uma das únicas serventes que sorriu para eles.

Caminharam por um tempo até pararem diante de um corredor que aparentemente não tinha nada apenas uma armadura e três quadros vazios em uma parede.

Os três se olharam entre si já temendo algo e criando paranóias de que provavelmente seriam presos.

- Lola! - a mulher chamou fazendo os três franzirem o cenho.

Mas derrepente um dos quadros começou a se mecher mais específicamente um de uma bela dama de cabelos loiros escuros com olhos castanhos claros, sua pele era clara e suas bochechas tinham um tom de carmim.

- sim? - o quadro respondeu sorridente.

- temos uma hóspede querida - a senhora Falou.

- oh, que Maravilha! - ela exclamou batendo palminhas.

- Mari! - a mulher chamou novamente.

Dessa vez o quadro do meio se deu vida e outra garota surgiu, ela tinha cabelos negros e cacheados curtos na altura dos ombros com uma franja, e seus olhos eram em um tom de castanho avermelhado, sua pele era bastante clara e seu semblante era sério.

- sim... - ela falou olhando a mulher de forma entediada.

- hóspedes querida - a mulher falou de forma doce fazendo a garota dar um sorriso quase inexistente que ela logo tratou de disfarçar.

- tá bom... - respondeu e cruzou os braços.

- Ana! - a mulher falou, e logo outra garota surgiu em outro quadro ao lado dos dois, ela tinha a pele escura e seus cabelos eram mais específicamente diversas transas e estavam em um penteado parecido com o de Hermione, porém seu cabelo era preso com duas penas coloridas, seus olhos eram verdes escuros misturado com um tom de marrom claro.

the king blue Onde histórias criam vida. Descubra agora